Outlander - 4x09 - The Birds & The Bees

Por Janaína Guaraná

4 de janeiro de 2019


O episódio desta semana de Outlander apresenta um dos momentos mais esperados de toda a série!

Lizzie andou fazendo escavações na cidade e seguindo sua dica, Brianna corre para o local onde Jamie foi vista pela última vez, e seu trauma é brevemente esquecido quando ela coloca os olhos em seu pai pela primeira vez. 

Para muitos fãs, este é um daqueles grandes momentos que eles estavam esperando e a série não decepciona o que acontece até o primeiro encontro de Brianna e Jamie.Talvez a coisa mais linda sobre a cena seja a maneira como o rosto de Jamie se transforma de um homem duvidoso das intenções de Brianna, com o de um pai choroso que não consegue acreditar que sua filha está em carne diante de seus olhos. Nossos corações mal conseguem entender quão suave é o momento e está claro que não estamos sozinhos! Cheio de emoção, Brianna começa a chorar e cai nos braços de seu pai. Para seu crédito, Jamie nem sequer recuou e, em vez disso, apenas abraça Brianna e promete que tudo ficará bem. 

A primeira reunião chorosa é interrompida quando Jamie de repente percebe que Brianna provavelmente não se encontrou com Claire ainda, então a dupla corre para surpreendê-la e está claro que eles tiveram sucesso. O rosto chocado de Claire faz a maior parte da conversa nesta cena, e a feliz reunião entre mãe e filha é pontuada por um abraço feroz. Mais importante para Bree, ela finalmente consegue entregar a mensagem que ela viajou até agora para divulgar. Ela não perde tempo em compartilhar as notícias do obituário que encontrou no futuro com Jamie e Claire. 

Os Frasers passaram a maior parte de suas vidas correndo contra o relógio enquanto tentam mudar a história. Mas muito parecido com a sua opinião sobre o que está por vir durante a Guerra Revolucionária, parece que o plano de jogo deles, no que diz respeito ao incêndio, é se preocupar com isso quando a data se aproximar. 

Uma das maneiras pela qual a 4ª temporada difere enormemente das temporadas que vieram antes é que Jamie e Claire passaram a maior parte de suas vidas correndo contra o relógio e não houve tempo para aproveitar as tranquilas alegrias da vida domestica. É diferente na Carolina do Norte, especialmente com a decisão de se preocupar com a guerra iminente quando estiver mais perto de se concretizar. 

Claro, Brianna carrega um peso enorme, e não demora muito para Jamie e Claire notarem.
Comentário(s)
0 Comentário(s)