Timeless - 2x11 e 2x12 - The Miracle Of Christmas Parts I & II (Series Finale)

Por Janaína Guaraná

26 de dezembro de 2018


Os fãs se despediram de Timeless (relutantemente) duas vezes agora, e eu não duvido que eles estejam relutantes em dizer isso novamente. Se o evento de Timeless de duas horas no dia 20 de dezembro for realmente o fim do show, os fãs da Timeless receberam o presente perfeito em “The Miracle Of Christmas Parts I & II”. 

No final da 2ª temporada, Rufus estava morto, as perspectivas românticas de Lucy e Wyatt não existiam, Jessica estava grávida do bebê de Wyatt, Emma estava correndo com Rittenhouse, Garcia Flynn fazia parte do time e um potencial interesse amoroso de Lucy e Wyatt como um casal e, versões de Lucy e Wyatt de cinco anos no futuro acabaram de aparecer com uma oferta para salvar Rufus. 

Primeiro de tudo, Wyatt e Lucy finalmente se tornaram oficiais de uma forma que se sentiram merecidas. Entre os momentos sinceros e longos olhares e beijos, tanto Lucy quanto Wyatt se escolheram novamente, dado tudo o que aconteceu. Ah, e acabam tendo gêmeos chamados Flynn e Amy. (EU MORRI!) 

Jiya e Rufus não só tiveram seu final feliz, mas começaram uma fundação para ajudar jovens cientistas E eles estão ambos de olho nas futuras travessuras de viagem no tempo. Falando nisso, obrigado por deixar a porta aberta deve Timeless ser pego de novo. Além disso, Rufus recuperou a família! 

A agente Christopher brinca, para não mencionar seus momentos de estresse e o fato de que ela e Connor Mason ainda estão trabalhando juntos. Os momentos que os dois compartilharam ao longo da série são um tesouro. Mas minha coisa favorita? 

No fundo, a Timeless sempre foi sobre o amor à história e não apenas obtemos dois períodos históricos, mas uma das pessoas que a equipe salva é uma professora de história. 

Talvez isso seja mesmo um adeus. Talvez não seja.
Comentário(s)
0 Comentário(s)