Conheça - Vai Anitta

Por Bruna Horta

8 de dezembro de 2018


Uma série documental sobre a maior artista em atividade no Brasil: Anitta 

“Vai Anitta” teve sua primeira temporada pela Netflix, com 6 episódios de 26 minutos cada e mostra os bastidores e dia-a-dia dessa cantora agora com expoente internacional. Apesar de ser super midiática, de compartilhar boa parte da sua vida pessoal e profissional nas redes sociais, o seriado busca mostrar fatos, histórias e curiosidades além do que todo mundo já sabe. 

Na parte da história de transformação de Larissa em Anitta, muitas entrevistas, vídeos e relatos de como foi o primeiro vídeo, o convite para o Furacão 2000 até a explosão de sua carreira nacional e internacional, um verdadeiro fenômeno através do álbum Xeque Mate. Muitos sabem o ponto de virada da artista e por não ter sido mostrado ao longo dos episódios, talvez mostre a única fragilidade de sua narrativa. Ao não mencionar a demissão do antigo empresário para ser dona de sua própria carreira, a série não atinge todo o potencial emotivo e empoderador que esse fato acarretaria no expectador, mas ao mesmo tempo consegue explicitar os méritos da artista empresária e como ela chefia, escolhe e pensa sua carreira. 

É muito interessante ver várias facetas de Anitta. Não só nos palcos e bastidores, mas sua visão como líder, chefe, filha, irmã, amiga, esposa e mulher de apenas 24 anos. Seu jeito exigente e comprometido em gravações e todo os aspectos profissionais é bastante explorado, mas também seu lado brincalhona, divertida e romântica. 

São poucos e curtos episódios que atiçam a curiosidade do que virá a seguir e dão um gosto de quero mais. Tomara que tenha uma segunda temporada que abarque tudo o que essa artista incrível está vivendo, inclusive a recente separação. Aguardemos!
Comentário(s)
0 Comentário(s)