This Is Us - 3x08 - 18,615

Por Janaína Guaraná

21 de novembro de 2018


É Ação de Graças em This Is Us e de alguma forma temos várias linhas do tempo comemorando o feriado e cada ato conectado com um anterior, mesmo que estivessem separados por dezenas de anos.

Finalmente descobrimos o mistério por trás do colar de Jack e não era exatamente o que eu esperava que fosse. Jack notou que o filho da mulher tinha um pé ferido, ele ofereceu à mulher algumas sobras e deu uma olhada no garoto. A lesão no pé estava tão infectada, que estava causando uma febre enorme, no entanto, Nicky, o médico, estava relutante em ajudar. 

A série nos lembrava repetidamente do colar que Jack deu para Kevin quando ele estava no hospital, mas a profundidade da história de Nicky e o que ele passou durante a guerra brilhou bem mais. Nicky entrou na guerra como um garoto inocente e foi rapidamente arruinado pelas atrocidades que testemunhou. Ele viu o pior na humanidade das pessoas que ele e suas tropas tentaram ajudar. 

Uma promo mostrou que o Kevin consegue encontrar o garotinho que Jack ajudou, então parece que o ato de gentileza de Jack foi muito além do que ele esperava. Eu sinceramente não sei como essa série é capaz de capturar tantas emoções assim. 

Na próxima linha do tempo envolve os Pearsons celebrando o último Dia de Ação de Graças antes que as crianças saiam para a faculdade ou, como sabemos, o último Dia de Ação de Graças como uma família em geral. É emocionante ver todos rirem e brincarem, sabendo que, pouco depois, tudo isso tem um final doloroso. 

O episódio termina com Randall lendo parte da redação que escreveu para a faculdade, no qual ele desacredita a pergunta e diz que cada pessoa que você conhece seja um estranho ou um membro da família deixa algum tipo de impacto em você, moldando você na pessoa que você é neste exato momento, mas que se tiver que escolher alguém para pode entrar naquela faculdade ele escolhe a família. Eu também escolheria a família e vocês?
Comentário(s)
0 Comentário(s)