Outlander - 4x03 - The False Bride

Por Janaína Guaraná

19 de novembro de 2018


Outlander fãs ansiosos por mais Roger e Brianna finalmente chegou a hora. 

Por mais que amamos Claire e Jamie, não há como negar que estamos ansiosos para passar mais tempo com Roger e Brianna nos anos 70. A boa notícia é que o episódio desta semana serve como um ótimo ponto de partida em relação a onde eles se encontram no início da quarta temporada. 

Quando vemos pela primeira vez nessa temporada, Roger está no meio de vender sua casa antes de voltar para a América do Norte, onde ele foi convidado para tocar em um festival escocês. É uma grande honra, mas todos nós sabemos que é a cereja no topo do bolo proverbial que ele está aproveitando a chance para passar mais tempo com a Brianna. 

Roger e Brianna podem se importar profundamente um com o outro, mas logo fica claro que eles imaginam seu relacionamento aumentando em velocidades completamente diferentes. E quando ela explica que não tem certeza se o casamento é para ela, Roger não aceita isso tão bem quanto ela esperava. 

Em temporadas passadas, vimos Brianna se esforçar para chegar a um acordo com a complicada história de Claire quando se trata de Frank e Jamie, mas uma coisa que o show não tocou muito é como a verdade afeta diretamente a visão de Brianna sobre sua própria vida. 

Em meio a tudo isso Claire e Jaime se despedem de River Run, mas fica claro que não é a última vez que vemos a Tia Jocasta, o ressentimento em suas palavras chega a tela. Ainda é visível como Claire não suporta a ideia de conviver com a escravidão, me pergunto o que ela vai fazer para viver na América do Norte onde a escravidão é um fato, horroroso, mas naqueles dias existem amargamente. 

Os pais se perguntam se a filha encontrou algo apaixonante para se dedicar, para dar sentido a vida e a filha se pergunta sobre os pais, sobre o que fazer com a própria vida. Fiquei ansiosa esperando que aparecesse algo sobre a Claire e o Jaime no festival escocês e vocês?
Comentário(s)
0 Comentário(s)