How to Get Away With Murder - 5x08 - I Want to Love You Until the Day I Die

Por Bruna Horta

20 de novembro de 2018


Nada é o que parece em How to Get Away With Murder. 

Na famosa mid season da série, sempre é revelado quem matou ou quem morreu na temporada e essa revelação chocou muita gente. Ainda bem que não foi Oliver nem Nate, muito menos Annelise não é mesmo? 

Talvez a palavra e temática do episódio tenha sido fidelidade. Um voto que os noivos normalmente fazem e devem demonstrar com palavras ou ações que estão com aquela pessoa sempre, até o fim. Mas não foi só Connor e Oliver que demonstraram isso hoje. Claro que com aquela música ao final de Olie e todo o sacrifício que Connor fez ao casar na igreja pelo amado foram ótimos exemplos de amor e fidelidade... mas o que dizer da fiel escudeira, Bonnie? 

A assassina da temporada roubou de volta nossos corações e se redimiu por tudo que vinha se omitindo de fazer em prol de Annelise ao longo desses episódios. Por mais que aparentemente ela tenha se colocado contra Nate e Keating a respeito do inquérito do Nate Sênior, e revelando ao ex-colega de Promotoria que a advogada tinha voltado a beber, tentando instalar um conflito... a personagem é a essência do episódio: no momento de sufoco, ela sempre será fiel à Annelise, essa é a essência de Bonnie. Mesmo contra quem supostamente ela amava. Se isso não é o exemplo máximo de ser fiel, não sei o que mais seria. 

Nesse episódio bastante revelador sobre o casamento de Oliver e Connor muitas peças foram encaixadas, mas abriram-se muitas perguntas, a serem respondidas no ano que vem, com o restante da temporada. Por que Gabe voltou? Ele sabe o que houve realmente com o pai? Como está a mãe dele? Que história de adoção é essa? Será que vem um novo assassinato por aí? 

Difícil responder tais perguntas... só sabemos que Gabriel Maddox, pela fusão no final se transformando no pai, será um novo pesadelo para nossa amada Annelise.
Comentário(s)
0 Comentário(s)