Conheça: Single Parents

Por Rozany Adriany

16 de novembro de 2018


Minha indicação de série para vocês hoje é a nova comédia da ABC: Single Parents. Com episódios de pouco mais de 20 minutos de duração, a produção estreou no final de setembro e é bem gostosinha de ver!

A trama se desenrola a partir de um inusitado grupo de adultos que se juntam a fim de ajudar uns aos outros a lidar com as dificuldades de ser um pai/mãe solteiro(a) com um filho pequeno e tocar a vida para a frente. A série mostra, de forma leve e engraçada, como cada um deles tem algo a acrescentar e ensinar ao outro ainda que, à primeira vista, eles pareçam não ter exatamente nada em comum.

É de se pensar que nada seria capaz de reunir um grupo de cinco pessoas tão diferentes como eles, mas o simples fato de seus filhos estudarem na mesma escola foi o suficiente. E é bem legal ver como eles se sobressaem às loucuras cotidianas por terem o suporte uns dos outros. 

São situações desde uma festinha do pijama ou até mesmo a morte de um animalzinho de estimação. Além, é claro, das questões particulares de cada um dos pais/mães como a perda do marido/esposa, o medo de ver seu filho(a) se apegando a outra pessoa, a dependência em torno de seu filho(a), etc.  E acredito que se você é pai ou mãe solteiro(a) com certeza irá se identificar em algumas situações!

É claro que a série tem um tom meio exagerado e inusitado em várias situações que é exatamente para dar o tom mais cômico das comédias, mas se tem uma coisa que eu aprendi assistindo às mil e uma comédias da minha grade de séries é que é totalmente possível mesclar temáticas interessantíssimas com um humor leve e divertido que te faça querer sentar em frente à tv e relaxar após um dia cansativo de trabalho. 

E acreditem, Single Parents entrega exatamente isso. A série fala de sentimentos importantes como o de pais e filhos, fala de perda, de feridas e cicatrizes que, sem dúvida, influenciam na maneira como se criam os filhos e na personalidade das crianças, e fala também sobre quão importantes são as amizades em nossas vidas para dar suporte e apoio ao longo do caminho e para mostrar-nos com mais clareza coisas que às vezes não conseguimos enxergar.

Em resumo, tudo o que eu posso dizer é que vale a pena assistir e se deliciar com episódios agradáveis e que te farão dar boas risadas.


Comentário(s)
0 Comentário(s)