American Horror Story - 8x09 - Fire and Reign

Por Ana Silvia Soeiro

8 de novembro de 2018

Finalmente! O penúltimo episódio me fez lembrar perfeitamente o porque eu comecei a assistir o show de horrores mais famoso da atualidade! No episódio desta semana, aprendemos o que com um pouco de manipulação, podemos ter o anticristo na palma da mão. 

Os dois nerds viciados em cocaína do episódio passado provaram ser mais perigosos do que seus cortes de cabelo. Afinal de contas são eles quem dão as ordens que Mead transfere para Michael. Mais perdido do que nunca, o filho de satanás busca em filmes de baixo orçamento uma forma “criativa” de acabar com o mundo. Mas ele não precisa, é só ler um livro bem antigo e conhecido. Simples.

Cordelia e o clã buscam desesperadamente como se livrar do inimigo de toda a humanidade, mas as bruxas não contavam que seriam vendidas por míseros 10 episódios de um talk show ruim. Acontece não? Aconteceu, só que Michael fracassou na vingança contra a antiga Suprema. Infelizmente algumas meninas desapareceram para que Mallory conseguisse escapar.

A grande cena do episódio foi a volta no tempo para a revolução russa, na história, a jovem Anastasia Romanov também era uma bruxa que tentou um feitiço forte para salvar sua família e não conseguiu. Nem mesmo Mallory foi forte o bastante para mudar o passado. Ou foi e ainda não sabemos?

Para encerrar, American Horror Story matou a saudade de um “adorado” capítulo recente da história das eleições brasileiras ao revelar que “A Cooperativa” na verdade tem um nome bem conhecido e propalado por um certo “Cabo”. As pessoas mais poderosas do mundo recebem instruções específicas sobre as radicais mudanças vindouras. Sim meus amigos, o fim está próximo! Qual a sua aposta sobre o lado vitorioso?
Comentário(s)
0 Comentário(s)