American Horror Story - 8x08 - Estada

Por Ana Silvia Soeiro

2 de novembro de 2018

Geralmente as séries tem episódios de ligação com o intuito de fazer o espectador entender ou ter outro olhar sobre o começo de tudo. Isso parece ser o caso de American Horror Story Apocalypse, o problema é que já fazem vários episódios que está assim. Eu achei que Naruto tinha seus “fillers”, mas o famoso anime não me preparou para tamanha enrolação.

Já comentei em outra resenha que esta é uma série que sempre me proponho a desistir de ver, por que? Os episódios simplesmente se acumulam e o que era para explicar, acaba enrolando ainda mais. Sabemos que Michael é o Anticristo, que o mundo está “acabado”, que tem robô na história e tudo o mais, mas não vimos como os sobreviventes do ataque nuclear estão mais de perto, nem tampouco que fim levaram as bruxas e os feiticeiros.

Parece que falta ou querem aproveitar o elenco exaustivamente, afinal cada hora os mesmos atores aparecem em uma cena ou visual diferentes, apenas com uma peruca ridícula. Francamente está cansativo. Lembrando que a temporada tem 10 episódios e esse flashback segue se arrastando. 

Bom, Michael fica devastado ao descobrir que seus aliados mais importantes e a mais querida entre eles estão mortos. Cordelia tenta trazer Langdon para seu lado, mas acaba com uma promessa de aniquilação bem clara. Não há mais bondade ali. Por quatro dias, Michael fica aguardando uma resposta de seu pai, e é quando está mais perdido que encontra outros “fiéis”. Se este era o propósito do episódio, em 10 minutos tudo poderia ser finalizado, mas não, o filler continua.

Em dois episódios, me resta saber como vão mostrar ou mesmo se terá uma batalha final. Afinal de contas, ninguém merece mais tanto flashback. Quero ver uma batalha digna e um encerramento interessante, no mínimo. E você?
Comentário(s)
0 Comentário(s)