Primeiras Impressões: Titans

Por Roberto Adryano

23 de outubro de 2018


Titans tem uma pegada bem parecida com Demolidor, com um jeito dark e cheia de cenas de ação muito bem elaboradas. 

A série começa mostrando um pouco sobre cada um de seus protagonistas e como a história de cada um deles são parecidas e tem algum elemento que faz com que o público veja sentido na junção dos 4 heróis. 

É verdade que na questão fidelidade os pontos são negativos, que Estrelar, Ravena e Mutano deixam a desejar na caracterização. E, na minha visão, o ponto em questão não é a etnia dos personagens, mas eu espero ver em uma série de herói uma fidelidade impecável, então se a Estrelar é laranja, põe ela laranja, ué. 

Mas se por um lado a caracterização é um ponto negativo, a ação é um ponto alto em Titans. Com lutas bem coreografadas, a série não te deixa respirar nas cenas de ação e entrega ótimas sequências nesse quesito. 

Já a narrativa, principalmente nos dois primeiros episódios, me parece muito boa. Sou do tipo que se o primeiro capitulo não for bom, já abandono de cara e em Titans essa vontade passou longe, o final do episódio te faz querer saber o que vai acontecer no outro e as cenas de ação te fazem querer mais e mais. 

No geral, esses dois episódios da série me agradaram bastante, já que minha expectativa para ela estava baixa. Espero que consigam manter a pegada e que só venha a melhorar a qualidade e continuem desenvolvendo bem os personagens dentro da trama. Na minha opinião vale muito a pena conferir. 

Ah! Só pra lembrar que a série é produzida pela serviço de streaming da Tia DC, mas não se preocupem que aqui nas terras tupiniquins a Tia Netflix vai ser responsável pela exibição.
Comentário(s)
0 Comentário(s)