Grey's Anatomy - 15x04 - Momma Knows Best

Por Rozany Adriany

15 de outubro de 2018

 

Os episódios dessa 15° temporada tem estado tão monótonos que me parece estar cada vez mais difíceis falar sobre eles. Este 4° episódio por exemplo, para mim, era para ser um episódio muito mais agitado, já que faz parte de um crossover com Station 19, e a verdade é que não foi nem um pouco.

Apesar disso, o episódio não foi de todo ruim... Devo confessar que gostei de ver a Mer indo a um encontro e que também gostei da participação de Josh Radnor (o eterno Ted Mosby em HIMYM). É bom ver Mer se permitindo expandir seus horizontes com relação a sua vida amorosa e algo me diz que esse processo vai ser bastante divertido.

Já no hospital, Karev ainda está tentando se encontrar como Chefe Interino e até que foi interessante ver sua interação com Webber, mesmo que ele ainda esteja meio ranzinza por não ter sido o escolhido para o cargo. Continuo achando que Karev tem tudo para mostrar que é sim merecedor do cargo e, ainda que eu ache que o processo poderia ser facilitado por Bailey ou até mesmo por Webber, se tivessem dado algumas dicas e/ou algum tipo de treinamento, acredito que faz parte cometer alguns erros no começo e se questionar nas decisões.

Eu sabia que Maggie iria acabar soltando o segredo de Teddy, afinal, ela tem estado perturbada com isso desde o começo e uma hora ou outra, ia acabar contando para alguém. Além disso, por mais que eu discorde da atitude do pai do garoto no caso médico, me parece que é obrigação do médico aceitar a vontade dele e, o modo como Maggie se meteu na situação acabou acarretando na fuga do menino.

E falando em Teddy, só nos resta esperar para ver como essa história vai desenrolar, principalmente agora que vemos Amélia e Owen indo cada vez mais fundo em sua relação. Uma coisa é certa: precisamos estar preparados para dose de confusão que virá por aí.

No geral o episódio foi leve, teve seus pontos divertidos, um certo toque de drama no caso da paciente, mas acredito que ainda falta algo, talvez a dosagem certa de apreensão que nos prende aos episódios, coisa que a série sempre soube entregar tão bem.
Comentário(s)
0 Comentário(s)