Conheça: Great News

Por Juliana Pereira

11 de setembro de 2018



Katie é uma competente jornalista que ainda está tentando se destacar na TV onde trabalha quando é surpreendida pela nova estagiária: sua mãe. A série produzida por Tracey Wigfield é uma comédia bem legal para descontrair. 

Mesmo que superficialmente, a série retrata o machismo instaurado culturalmente na hora de escolher apenas repórteres homens para cobrir grandes matérias, pois eles é que sabem se virar bem em qualquer circunstância. E também em cenas que homens avançam em cargos mais altos que as mulheres. 

Doses de humor também tiram sátiras da profissão com comparações do jornalismo antigamente e as transformações de hoje, principalmente causadas pelas tecnologias e redes sociais. 

Carol, a mãe de Katie, é superprotetora e não paga imposto para arrumar confusão. Acho que a questão da terceira idade voltando ao mercado de trabalho é tratada de uma forma singela, com graça, mas também com respeito. Não dramatiza as dificuldades e mostra a questão da inclusão por um víes gostoso de assistir. 

Na Netflix a nota da série é bem alta, mas no IMBD é 6,8 e na audiência a aprovação não foi muito boa e por isso, a série foi cancelada na segunda temporada. Mesmo assim, aconselho assistirem a série para dar uma descontraída com boas risadas!
Comentário(s)
0 Comentário(s)