American Horror Story - 8x02 - The Morning After

Por Ana Silvia Soeiro

25 de setembro de 2018



Na resenha passada comentei que a história estava uma cópia levemente mais apimentada de Jogos Vorazes, bem, o segundo episódio mostrou que eu estava um pouco enganada.

Apesar de o clima ter ficado mais pesado, com a introdução de um misterioso e desconcertante personagem que veio escolher quem levar para outro lugar mega seguro e secreto, ainda me parece a distopia adolescente com sutis toques adultos. Mas a temporada começou a esquentar com a promessa mais uma vez cumprida de personagens que voltariam. Foi o caso do homem todo vestido de couro. E que aparição!

Na primeira temporada da série, o homem que descobrimos ser Tate, adolescente que cometeu assassinato em massa em uma escola e acabou sendo morto pela polícia na casa mal assombrada, voltou para matar, engravidar e tocar o terror nos moradores subsequentes. Agora quem será? O mistério se acumula!

Quem será levado junto com o representante da “Companhia”? O provocante e abusado, porém bem aos moldes da série personagem põe pra fora o pior do grupo, ou a realidade nua e crua. Sem medir palavras expõe mentiras, verdades, opiniões e que até agora tem sido a melhor aparição.

Qual o mistério que envolve Venable e sua assecla? Qual o destino dos “amantes desesperados” da oitava temporada? Mal posso esperar para saber se terão o castigo aplicado e descobrir quem será levado, ou até mesmo se alguém sobreviverá ao tal apocalipse. O que espreita fora dos muros? Qual a próxima jogada de Venable? São tantas perguntas! E você leitor quais as suas?
Comentário(s)
0 Comentário(s)