Objetos Cortantes – 1x06 – Cherry

Por Ana Silvia Soeiro

23 de agosto de 2018


Após encontrar Amma que fugiu do palco após a cena entre Jhon e o pai de uma das garotas assassinadas, Camille continua atrás de sua matéria que a levará para fora de Wind Gap. Para isso ela vai entrevistar mais uma vez uma das adolescentes que conhecia as garotas e não consegue nada de válido.

Esse episódio mostra mais uma vez como o passado assombra a vida da jornalista, ela precisa se encontrar com um grupo das “ex-amigas” de escola e como sempre, as memórias são as piores possíveis, só não é pior que a reunião em si! Aliás, só não são piores que os momentos de Adora, principalmente quando ela precisa fazer o papel de cidadã exemplar e deixa para o marido inútil a tarefa de ser desagradável (marido que eu acho suspeito!). O passado da jornalista começa a ser escrutinado pelo detetive Richard, o que pode ficar “feio” no futuro.

Amma continua agindo como uma típica adolescente, pelo menos pelas costas da mãe, quando se envolve com bebidas e festas sem nenhum adulto por perto. Espero sinceramente que esses momentos valham alguma coisa para a história e não apenas para mostrar o preconceito que todos sentem por Jhon e agora por Ashley.

Aliás, como toda adolescente, Amma precisa de alguém que olhe por ela e Camille, mesmo que não tenha tido absolutamente ninguém assim perto dela, parece estar criando um laço com a meia-irmã, ainda que o fantasma de sua irmã apareça para assombrá-la sempre.

O mistério continua e parece “cansavelmente” (já está ficando cansativo) longe de ser resolvido. Quem é o pai de Camille? Quem é o assassino? Richard e Camille podem ter alguma chance? E o principal: Adora terá alguma punição? Estou ansiosa para descobrir.

Comentário(s)
0 Comentário(s)