Better Call Saul - 4x03 - Algo Lindo

Por Juliana Pereira

28 de agosto de 2018

Estou levemente atrasada por isso vou passar rapidamente a minha opinião sobre os dois primeiros episódios e seguiremos o baile a partir do terceiro, que estará mais completinho! 

No episódio Fire, obviamente é muito cedo par tentar adivinhar os detalhes de Jimmy com a documentação do hospital, mas acho interessante estar atendo ao nome que ele usa e na autorização do plano de saúde que acredito ser uma pontinha solta do “pós-Saul Goodman”. Após essas cenas, a série começa de onde terminou: incêndio. 

Mike nunca dá ponto sem nó, por isso, fica evidente que a avaliação dele teve planos maiores. Gente, eu adoro ver o Gus! Acho que ele foi bem esperto no caso do Sr. Salamanca, é quase uma aula de estratégia e lógica. 

A certeza de que não foi a causa da morte do irmão deu um grande alivio ao Jimmy, e como sabia que não ganharia algo bom de herança, deu mais um passo à transformação rumo à Saul Goodman. Ah, e o que foi a carta de Chuck?! Achei mega sincera e senti até uma pena pela relação deles ser tão ruim... 

O segundo episódio foi melhor que o primeiro. Acho que a Kim já teve até aqui a série um papel mais importante e preciso do que teve em todo BB. Outro detalhe interessante é que, por mais que Jimmy seja louco por dinheiro, quando estão juntos ele sempre tenta dar o melhor de si e ela serve como um sinto de segurança pra ele, mas não sei até quando vai durar considerando a reação dela ao ver as maquetes do Mesa Verde. 

Eu acho que essa temporada está muito boa e, apesar de serem episódios mais calmos, Vince mantem a personalidade do enredo estilo BB. Por último e não menos importante, ainda sobre BB: Ver Gaile deu aquela nostalgia acompanhada de uma tristeza ao lembrar da morte dele... será que fui a única?!
Comentário(s)
0 Comentário(s)