Primeiras Impressões: Take Two

Por Rozany Adriany

18 de julho de 2018


Aqui estou eu, depois de muita pressão das amigas, para falar um pouco sobre Take Two. A nova comédia dramática da ABC é produzida pelos mesmos criadores de Castle e segue muito a linha da antiga série. Lembro que há um tempo atrás escrevi sobre uma outra série muito parecida e também da mesma emissora, Deception

Inicialmente, Take Two parece agradar, embora a sensação de "mais do mesmo" seja recorrente, afinal, parece que a emissora está estagnada em um determinado padrão, mesmo que, para mim, nenhuma das duas séries tenham conseguido alcançar a magnitude de Castle, diga-se de passagem. Mas, deixem-me situa-los melhor à essa nova aposta!

A série é protagonizada por Rachel Bilson (The OC, Hart Of Dixie) que é uma estrela de série policial que acaba de sair da reabilitação após um escândalo ao ter um colapso nervoso. A personagem está desesperada para conseguir um novo papel e poder recomeçar sua carreira quando surge a oportunidade de interpretar uma detetive, ex-policial, e tem a ideia de seguir o investigador particular Eddie Valetik, interpretado por Eddie Cibrian (CSI:Miami, Ugly Betty).

Algo familiar na descrição? Pois é! Rachel e Eddie tem uma certa química e a junção dos protagonistas agrada e promete nos proporcionar momentos divertidos e de muita confusão ao tentarem resolver os casos que aparecerão a cada episódio. Então, tê-los à frente da série me parece ser um ponto bastante positivo. Mas, apenas isso é suficiente para nos deixar obcecados e sedentos por mais episódios? Para ser bem sincera, ainda não sei dizer. Porém, vou dar uma chance à série porque gosto deste tipo de show e espero que os episódios consigam me prender cada vez mais.

Quem sabe eu não volto aqui ao final da temporada para fazer uma avaliação mais ampla, né? Então, até breve!
Comentário(s)
0 Comentário(s)