Aqui estou eu, depois de muita pressão das amigas, para falar um pouco sobre Take Two. A nova comédia dramática da ABC é produzida pelos mesmos criadores de Castle e segue muito a linha da antiga série. Lembro que há um tempo atrás escrevi sobre uma outra série muito parecida e também da mesma emissora, Deception.
Inicialmente, Take Two parece agradar, embora a sensação de "mais do mesmo" seja recorrente, afinal, parece que a emissora está estagnada em um determinado padrão, mesmo que, para mim, nenhuma das duas séries tenham conseguido alcançar a magnitude de Castle, diga-se de passagem. Mas, deixem-me situa-los melhor à essa nova aposta!
A série é protagonizada por Rachel Bilson (The OC, Hart Of Dixie) que é uma estrela de série policial que acaba de sair da reabilitação após um escândalo ao ter um colapso nervoso. A personagem está desesperada para conseguir um novo papel e poder recomeçar sua carreira quando surge a oportunidade de interpretar uma detetive, ex-policial, e tem a ideia de seguir o investigador particular Eddie Valetik, interpretado por Eddie Cibrian (CSI:Miami, Ugly Betty).
Algo familiar na descrição? Pois é! Rachel e Eddie tem uma certa química e a junção dos protagonistas agrada e promete nos proporcionar momentos divertidos e de muita confusão ao tentarem resolver os casos que aparecerão a cada episódio. Então, tê-los à frente da série me parece ser um ponto bastante positivo. Mas, apenas isso é suficiente para nos deixar obcecados e sedentos por mais episódios? Para ser bem sincera, ainda não sei dizer. Porém, vou dar uma chance à série porque gosto deste tipo de show e espero que os episódios consigam me prender cada vez mais.
Quem sabe eu não volto aqui ao final da temporada para fazer uma avaliação mais ampla, né? Então, até breve!