Top 5 Gestos Românticos de Séries

Por Juliana Pereira

12 de junho de 2018


Mês dos namorados e não podíamos deixar de dar nossa opinião dos 5 gestos mais românticos das nossas amadas séries. Foi uma seleção difícil, por isso esperamos que vocês gostem e se deixamos passar algum só deixar tua sugestão nos comentários! 

5º Lugar 

Em quinto lugar está a cena do Barry cantando para Iris em Flash. É um momento chave para Barry e Iris que tinham morado juntos por um tempo, mas acabaram dando um tempo no relacionamento e Barry saiu de casa. A cena é um pedido de casamento através de uma música (runnin' home to you) e assim, os dois acabam reatando. 

A cena teve um tom bem mais especial por vir na sequência pós crossover musical e pelo histórico do Grant Gustin ter sido estrela de Glee, série que envolvia todo esse gênero. (Bruna Horta) 



4º Lugar 

Em quarto está a cena inesquecível de Friends em que Mônica pede Chandler em casamento. Chandler fez tudo o que podia para que a Mônica acreditasse que essa história de casamento não era com ele. Até que o Richard aparece e diz estar disposto a dar tudo o que a Mônica um dia sonhou e óbvio que ela ficou mexida. 

Mas então o coração falou mais alto e embriagada de emoção, no apartamento dela com uma decoração clichê, porém maravilhosa, ela se ajoelha e tenta falar, mas quem completa mesmo a frase é Chandler e depois disso a gente só chora!!! Acho que tá na hora de ver Friends pela milésima vez! 



3º Lugar 

Em terceiro, aguenta o coração, está o inalcançável Jack de This Is Us. A gente perde a conta de quantas vezes esse homem faz gestos incríveis. Mas escolhemos o último episódio da primeira temporada, que após a briga pela turnê da Rebeca em que os nervos e abdicações de anos vieram à nota – dos dois lados – o Jack, antes de sair de casa, consegue listar coisas que ele ama na esposa. 

Talvez alguém pense “mas isso não é um grande gesto” – e não é mesmo. É um gesto pequeno, simples, mas que exige esforço para fazer depois de anos em um relacionamento estável e de rotina definida. Por incrível que apreça muitos relacionamentos acabam por tu achar que não precisa salientar pro mozão os motivos que faz ele ser amado e o Jack sabe fazer isso, por isso, o terceiro lugar é dele! 




2º Lugar 

Como diz Zé de Serrania “o amor é uma dor”... Imaginem a dor de amar, se declarar e apagar a memória da amada, pois esse amor não pode acontecer. SIM! Estamos falando de Damon e Elena em The Vampire Diaries. O contexto é de quando ele voltou a pouco tempo pra cidade e encontrou com o irmão dele que estava namorando a Elena. Damon se apaixona por ela, mas respeita seu irmão mesmo não escondendo o interesse que tem. 

Em certo momento da série Elena perde um colar que Stefan (o irmão) deu pra ela, Damon acha e devolve e é aí que ele se declara pela primeira vez pra ela, dizendo que a ama, mas logo depois ele apaga a memória dela. Não só pelo fato dela estar com alguém, mas também por não se achar bom o suficiente pra ela. Damon é uma pessoa taxada às vezes como vilão por ser impulsivo e realmente fazer coisas erradas, mas ele tem um coração enorme. (Eliz) 



1º Lugar

Agora o casal mais querido do mundo todo: Meredith e Derek. Esperar o mozão com a cama cheia de pétolas vermelhas é fácil. Dar um buquê de flores é fácil. Levar para jantar é fácil. Escrever uma carta é fácil. Agora, você já imaginou fazer uma CASA DE VELA? Não, você não pensou porque só Meredith pensaria algo assim! 

Acho que essa cena foi um divisor de água na relação deles... Meredith tinha muita coisa para resolver internamente, afinal ela teve uma vida um tanto conturbada e quando essas coisas vinham à tona ela se fechava e tinha “crises existenciais” – e mesmo nesses momentos o lindo Derek estava sempre lá, esperando ela ficar pronta! Um tempo de terapia temos essa cena PERFEITA e um up na temporada em um momento que ela estava precisando. Ainda em tempo: morro de saudades do Derek!


Comentário(s)
0 Comentário(s)