Reverie - 1x03 - No More Mr. Nice Guy

Por Rozany Adriany

19 de junho de 2018

Reverie tem um quê de mistério que me deixa apreensiva, e os finais dos episódios parecem que foram feitos para me matar do coração, rs. Mas, dito isso, vamos voltar ao início desse terceiro episódio e falar um pouquinho dos acontecimentos.

A cada semana estamos vendo que as pessoas acabam se perdendo em seus Reveries por motivos diferentes, alguns mais complicados que outros, porém, todos por motivos tão profundos e sérios que requerem todo um trabalho estratégico para que Mara consiga ser bem sucedida em seu trabalho, que é tira-las de lá. 

Desta vez, um jovem se refugiou ao seu Reverie na intenção de fugir de seu medo e da vergonha em sentir-se vulnerável aos perigos do mundo real. Afinal, qual homem não tem como mantra em sua cabeça que é ele quem deve ser a segurança de sua família? E ao se ver travado após uma invasão em sua casa, é isso que o personagem faz. 

Mara tem algumas dificuldades em faze-lo voltar à realidade, e embora o caso não tenha sido assim tão interessante quanto os dois anteriores, uma das coisas que tenho gostado bastante é essa relação que ela consegue estabelecer entre os motivos que estão levando os personagens a se perderem, além, é claro, do trabalho estar sendo feito em conjunto com Charlie que, está indo às ruas buscar informações que possam ajuda-la a entender melhor as situações.  

Falando em Charlie, eu definitivamente gostaria de entender um pouco melhor o personagem, e acredito que posso falar de maneira geral quando digo que também gostaria de ver a história dos outros personagens sendo aprofundadas, como a de Paul, por exemplo, que nos foi parcialmente mostrada neste episódio ao vê-lo falar de seu pai e de como o Reverie ajudou-o a desvencilhar-se da imagem abusiva que tinha dele. 

Mas, voltando ao Charlie... estou em um dilema com esse homem e ainda não consegui entende-lo, nem saber quão profunda é sua relação com Mara. É normal preocupar-se com alguém que gostamos e queremos bem, porém, vocês não acham que a preocupação de Charlie está se mostrando um pouco além daquela que um colega de trabalho ou amigo normalmente teria? Espero que tenhamos alguns esclarecimentos quanto a isso nos próximos episódios. 

Por fim, retomamos ao final que citei logo no início, e que final foi aquele, minha gente? Estará Mara se perdendo em seu próprio Reverie, ou as alucinações estão tomando uma proporção maior do que a esperada? Afinal, ela havia tomado um dos remédios ao sair de casa e mesmo assim as coisas saíram do controle! 

Ps. Só eu adorei o bate papo entre Mara e Alexis? rs
Comentário(s)
0 Comentário(s)