Grey's Anatomy - 14x20 - Judgment Day

Por Rozany Adriany

24 de abril de 2018

O episódio dessa semana foi bem divertido e leve, apesar do indicativo de problemas à vista que tivemos no episódio anterior. 

O que falar de um episódio em que mais da metade dos médicos estavam chapados após comer biscoitos de maconha acidentalmente? Foi simplesmente hilário, e para ter algum conteúdo aqui, além das incontáveis risadas que dei com as loucuras desses médicos doidões durante o episódio, vamos analisar as entrelinhas dos discursos de alguns deles. 

Primeiro vamos falar de Owen, que livrou-se dos biscoitos de maconha por estar em seu dia de folga, mas esteve em um processo importantíssimo para seu personagem: a chegada de um bebê! Owen finalmente está tendo sua oportunidade de ser pai e me parece muito comum mostrá-lo inseguro, preocupado e totalmente perdido para cuidar desse serzinho que é simplesmente lindo! Afinal, se os pais que têm 9 meses para se preparar para a chegada de um bebê ficam perdidos, como ele não ficaria, não é mesmo? Estou mega ansiosa para ver esse lado pai do Owen que, tenho certeza, que será incrível! E após toda a trajetória do personagem, ele merece muito que sejam momentos únicos! 

Aliás, falando nesse processo... Preciso comentar a reaproximação de Owen e Amélia e o trabalho em sua amizade! Se a produção pecou na história dos dois como um casal e todos os movimentos precipitados que eles tiveram, para mim, a relação de amizade entre os dois está sendo admirável e tenho gostado bastante disso. Amélia com seu jeito peculiar e meio louco de ser (rs) têm impulsionado Owen a seguir seu coração e seus sonhos, e além disso, tem estado ali para apoiá-lo, o que é mais admirável ainda!

Voltando ao hospital, Meredith e Jo precisaram segurar as pontas com quase todos os médicos incapacitados de trabalhar, e continuo enfatizando que tenho gostado bastante da relação crescente entre as duas personagens! Meredith tem ajudado Jo a ter mais confiança nela mesma e o crescimento da personagem tem sido algo bem legal de se ver! 

Por fim, temos um escândalo estourando com o assédio de Harper Avery e a exposição para a mídia e só nos resta aguardar os próximos episódios para ver de que forma (negativa, claro) toda essa situação irá afetar o Grey-Sloan e nossos queridos médicos. 

Ps1. April falando que já sabe sobre Jeggie me deixou bem atenta. E com quem será que ela está saindo? (atentos)
Ps2. Arizona chamando Carina de Callie fez meu coração explodir. Seria pedir muito que seu desfecho final fosse ela indo encontra-la e as duas vivendo felizes para sempre com Sofia? 
Ps3. Não sou capaz de opinar quem me arrancou mais risadas em seu momento entorpecido, mas April e Bailey me tiraram o ar em vários momentos rs. 

Até a próxima!
Comentário(s)
0 Comentário(s)