Grey's Anatomy - 14x19 - Beautiful Dreamer

Por Rozany Adriany

19 de abril de 2018


Preciso começar essa review dizendo que nunca tive e nunca terei estruturas para a trilha sonora dessa série! As vezes você nem se envolve tanto no caso que está sendo apresentado, mas aí a música começa a tocar e, de repente, lá está você, incapaz de segurar as lágrimas. Foi assim que me senti neste episódio.

Foi emocionante ver Webber fielmente ao lado de sua madrinha do AA em seus últimos momentos. Nós nunca estamos preparados para perder alguém e lidar com essa dor é simplesmente impossível, porém, é totalmente admirável quando conseguimos nos manter fortes por por aqueles que amamos em um momento tão doloroso quanto a perda! Foi um momento marcante e fiquei com aquele sentimento de "vem cá que te dou um abraço" ao vê-lo chorando!

Por outro lado, a situação da Bello foi um tanto cômica, porém difícil ao mesmo tempo. Cômica porque foi impossível não divertir-se um pouquinho com todos tentando encontrar uma maneira da interna livrar-se da imigração (e gente, tive medo da Jo, confesso rs); porém, difícil porque, me desculpem aqueles que não gostam do casal, mas só nesse episódio consegui perceber que até mesmo DeLucca e Bello têm mais química do que Jaggie, rs.

E aproveitando a menção à um dos casais menos shippáveis da história da série, achei bem desnecessário ver Maggie de "birra" durante todo o episódio ao invés de agir como adulta e conversar abertamente com Jackson sobre o tal beijo com April. 

April que, por sinal, conseguiu respeitar o espaço de Matthew e ainda ajudou a descobrir qual era o problema com sua bebê! E falando em bebê, finalmente Owen decidiu agir e se candidatar a ser pai adotivo. Coisa que já era para ter acontecido há várias temporadas atrás, não é? Espero ver o lado paterno do personagem ser bem trabalho, afinal, todos sabemos quão intenso é o personagem quando se trata de sentimentos, e tenho certeza que ele será um pai incrível!

E falando em papais, achei bem fofa a cena de Alex e Jo falando sobre ter filhos! Após tantos anos vendo Alex se dedicar à pediatria, não restam dúvidas de que o  personagem é outro que definitivamente será um pai incrível, não é gente? 

Por fim, as perguntas que não querem calar são: o que será que aconteceu entre tal médica com quem Amélia estava tentando conversar e a fundação dos Averys? E por que Avery afundou a todos ao cancelar o acordo feito entre eles? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos bem atentos, amigos!

Ps1. Como que se cancela um acordo assim sem nem saber ao certo o que aconteceu, Avery querido? Por favor, né!
Ps2. Bailey rainha salvando o agente do FBI!
Ps3. Fiquei triste com esse plot da Kimmie, queria tanto que encontrassem uma forma de ajuda-la!
Ps4. Já está liberado um episódio especial diretamente da Suécia com Cristina Yang? E shippar April e Matthew de leve outra vez? rs

Até mais, amigos!
Comentário(s)
0 Comentário(s)