Grey's Anatomy - 14x18 - Hold Back the River

Por Rozany Adriany

11 de abril de 2018

Após o episódio da semana passada e as especulações sobre April voltar ao "normal" ou não após o caso do rabino, foi ótimo ver que sim, isso aconteceu... que utilizaram aquele plot para que ela se restabelecesse! A personagem passou todo o episódio se desculpando por seus atos ao longo dos dias em que se perdeu e, claro, rendeu alguns bons diálogos.

Em paralelo a isso, vimos tanto Meredith e Jo quanto Amélia, Alex e Koracick trabalhando duro para conseguir avanços significativos em seus projetos. Por um lado, foi bom ver Meredith finalmente conseguindo um avanço, e por outro, foi bem triste ver que Alex não conseguirá ajudar Kimmie. 

Enquanto isso, achei o caso do oncologista golpista bem inusitado, e que baita susto os produtores nos deram com o possível câncer da Arizona, ein? Gostei bastante da interação dela com Owen, e como ele redirecionou sua raiva particular em prol do modo como sentiu a dor dos pacientes com o que o médico estava fazendo. 

Além disso, devo dizer que segue sendo difícil engolir Jagger e que já estava esperando por esse momento entre April e Maggie, ficou bem óbvio que ali ela iria falar algo e colocar uma pulga atrás da orelha de Maggie, mesmo que inocentemente, afinal April ainda não sabe que os dois estão juntos (ou sabe?). Ou seja, teremos conflito pela frente, meus amigos!

Aliás, aquela cena de April e Jackson conversando e ela dizendo que no momento em que esteve perdida percebeu que ele esteve lá por ela a todo momento foi bem fofinha, até para mim que não sou fã de Japril, viu? Fico até me perguntando qual a necessidade de inundar os corações dos fãs com certas esperanças e depois nos obrigar a ver cenas de Jagger se agarrando no elevador! Vamos combinar que as cenas hots em elevadores dessa série já foram muito mais assistíveis, rs.

Ah, e o caso da madrinha do Richard também foi bem interessante. Me surpreendi com um previously tão antigo, rs... e claro, me deu foi mais saudade dos tempos de glória da minha seriezinha. Porém, a cena deles e Amélia tendo uma reunião do AA no final foi bem legal! Mesmo sendo pouco explorada, gosto dessa relação que Webber tem com Amélia e seu comprometimento com a luta contra o vício.

Por fim, preciso pontuar aqui o quanto venero Miranda Bailey e seu poder! Adorei o pouco da interação que mostrou entre ela e Ben, enquanto ela tentava fazer com que ele voltasse a vê-la como sua "amante" e não apenas como alguém que há pouco tempo esteve no hospital com problema no coração! Poderosa é ela, minha gente! 

No geral foi um episódio leve e devo confessar que estou aguardando acontecimentos mais fortes e tensos nos próximos episódios! Então, até breve!
Comentário(s)
0 Comentário(s)