Grey's Anatomy - 14x17 - One Day Like This

Por Rozany Adriany

1 de abril de 2018

O episódio dessa semana focou em três personagens: April, Owen e, claro, Meredith!

April está há alguns episódios bem perdidas, e bom, neste episódio não foi diferente! A personagem seguiu irritante, chata e insuportável. Foi bem difícil acompanhar seu plot com o paciente rabino no começo, mas acredito que a situação foi necessária. April estava perdida e precisava escutar exatamente o que escutou do rabino! 

O mundo é cruel e pessoas boas que seguem os bons costumes ou que realizam boas ações não estão imunes à essa crueldade, não estão imunes às decepções, às dores, aos erros, aos problemas, muito menos às perdas. April precisava entender isso, entender que fazer o bem ou ter um bom caráter não é e nunca será garantia de não sofrer. E eu realmente espero que após esse plot a personagem recobre as rédeas de sua vida e se reestabeleça. 

Já Owen fez tudo o que não deveria fazer nesse episódio! Eu, particularmente, sempre gostei bastante do personagem, mas hoje ele fez tudo errado e foi bem burro, então não dá para defender! Eu acredito sim no amor de Owen por Teddy, acredito realmente que ele esteja apaixonado e que os dois poderiam ter uma relação estável e que daria bem certo, diferente das outras relações dos dois, porém, Owen errou ao considerar apenas o sentimento dele no momento. Você não pode simplesmente pegar um avião até a Alemanha, declarar seu amor e dizer estar finalmente pronto para esta relação, quando, menos de 24 horas antes você estava em um casual com sua ex-esposa! 

A verdade é que as coisas poderiam ter sido feitas de outras formas melhores, mas que eu realmente já estou esperando o retorno de Teddy à Seattle e bem ansiosa para como essa história vai se desenrolar!

Por fim, temos Meredith e seu paciente! Os dois se entenderam de cara e a interação entre eles agradou ao longo do episódio! O final do episódio me deu uma sensação de que um ciclo está se fechando e outro está sendo iniciado para ela, e há algo mais simbólico do que isso estar acontecendo naquele mesmo bar? Como não lembrar daquele momento icônico em que um cara no bar conhece uma garota no bar e o que era para ser apenas coisa de uma noite, se transforma em algo muito muito maior?

E a pergunta que fica é: quem será que está entrando? Só sei que já estou ansiosa para o próximo episódio, amigos! E vocês?

Ps1. Odiei a forma como April tratou Bailey ao longo do episódio.
Ps2. Como eu amo a amizade de Meredith e Alex!
Comentário(s)
0 Comentário(s)