Grey's Anatomy - 14x14 - Games People Play

Por Rozany Adriany

14 de março de 2018

O 14° episódio seguiu a linha dos últimos episódios; um episódio leve, com algumas tiradas engraçadas legais, mas nada que empolgasse muito, para ser sincera.

Há quem diga que a única pessoa que salvou esse episódio foi Meredith Grey, e, para quem tem juízo, é impossível discordar, afinal Mer brilha, sempre! E aqui, ela reencontrou a melhor amiga de sua mãe de infância, e "Mer-Mer" teve que mostrar que não é mais criança e sim uma médica renomada ganhadora do Harper Avery capaz de revolucionar e fazer bom uso da patente que tanto precisa. Mas, parece que nesse caso, não foi algo bom a se fazer! Ainda não temos confirmações, mas tudo indica que Mer entregou todas as informações necessárias para que a "não tão amiga assim" de sua mãe lhe passasse a perna e agora só nos resta para ver aonde essa história vai dar.

Enquanto isso, tivemos que lidar com um certo jogo de casais que, ao meu ver, estava claro desde o início que não daria certo, rs. Afinal, quem foi que resolveu colocar Jackson, Maggie e seus respectivos affairs em uma mesma sala, minha gente? E de quebra ainda aparece a bad April para piorar a situação? A personagem está se afundando cada vez mais e, sinceramente, espero que aconteça logo algo extraordinário que a tire do fundo desse poço porque tá ficando deprimente já.

Mas, pelo visto, parece que a tendência é só piorar, uma vez que o inevitável aconteceu e Jeggie se beijou! Sério, gente... como puderam fazer isso? É muito difícil de acreditar que uma série que juntou MerDer, Calzona, Slexie, Japril, e alguns outros casais tenha baixado tanto o nível no quesito shipper, viu? Não há química, o romance é 100% forçado e está descendo rasgando pela goela (pronto, falei).

No geral, poucos foram os pontos consideravelmente bons neste episódio... Claro que alguns personagens salvam por si só, como Webber e Bailey morrendo de rir ao ver e rever o vídeo da segurança do momento em que April arranca a orelha de uma paciente na emergência. Ou até mesmo o surto de April com a quebra das regras do jogo e logo em seguida seu flerte descarado ao pedir carona. Ah, e Amelia sendo atraída pela virilidade de Owen durante o episódio, né? rs

E falando neles... fica muito complicado entender a cabeça dos produtores que juntam Amelia e Owen para logo em seguida separar e de repente, após acreditarmos que o ponto final já havia sido colocado, resolvem junta-los novamente em um momento de luxúria para saciar certas necessidades, rs.

Ps1. Uma coisa que achei interessante foi o questionamento sobre o uso da maconha como suporte para o alívio da dor!

Ps2. É impossível não comentar sobre a notícia da saída de Jéssica (Arizona) e Sarah (April), uma vez que estamos todos revoltados e apreensivos para saber quais rumos serão dados à trama. Afinal, sabemos que o show não tem um histórico lá muito legal com relação a saída de atores do cast, não é mesmo?

Então, enquanto esperamos pelas cenas dos próximos capítulos, minha dica é maratonar as temporadas de glória da nossa seriezinha para sermos felizes. 

Até a próxima!
Comentário(s)
0 Comentário(s)