Grey's Anatomy - 14x12 - Harder, Better, Faster, Stronger

Por Rozany Adriany

15 de fevereiro de 2018


Quem estava com saudade de uma certa competição saudável neste hospital escola? Pois bem! Com a criação da nova proposta através do doador anônimo que, para nós, não é nada anônimo, a competição voltou com força total! 

O 12° segundo episódio trouxe todos os atendentes preocupados em encontrar um procedimento revolucionário para trabalhar a fim de ganhar financiamento para inovar a medicina! E a maneira como deu-se início à essa competição durante o episódio foi bem legal de se ver. Os atendentes utilizaram das vivências dentro do hospital, dos casos trabalhos diariamente, como, por exemplo, a tentativa de salvar uma adolescente da perda da fala devido à um tumor, ou de melhorar um procedimento já existente direcionado à uma minoria que mesmo em uma porcentagem mínima, ainda é muito grande, para criar seus projetos!

Ah, e é claro que preciso falar em Arizona! Ao meu ver, a personagem precisou de um certo choque, após a morte de sua paciente Karin, para tomar uma atitude e entrar na competição. Não é de hoje que falo que a  personagem anda apagada na série, e eu realmente espero que esse trabalho e a sua proposta a tragam de volta à ativa! 

Além disso, preciso dizer que estou começando a simpatizar com a relação de parceria que está sendo construída entre Meredith e Jo. A personagem precisa mesmo se libertar do seu passado que tanto a retraía, e eu não consigo pensar em mentora melhor do que Meredith Grey, tanto no âmbito profissional, como no pessoal. E falando nelas, prevejo alguns certos problemas com relação à tal patente que, claramente, Meredith não comprou! Então, só nos resta esperar para ver, rs.

O episódio foi leve de assistir e mesclou entre a entrega de vários momentos cômicos, mas também com a apresentação de temáticas intensas como o luto e a inclusão. Eu, sinceramente, não sei para quem torcer nessa competição.. E devo confessar que espero uma pequena reviravolta para o caso de Karev e Amelia que parece ser o mais urgente e, infelizmente, não foi aceito!

Ps1. Kepner em seu momento rebelde está sendo até engraçado, rs.
Ps2. Maggie conseguiu não ser tão chata nesse episódio e até gostei de ver o avanço em sua relação com Webber.
Ps3. Se eu ri bastante com a interna "apaixonadinha" pelo Jackson? Mas é claro, rs. 
Ps4. Estou shippando Arizona e Carina, sim senhor!

É isso, temos um pequeno hiato de duas semanas e o episódio 13 será dia 1° de março! Até breve, amigos! 
Comentário(s)
0 Comentário(s)