Blindspot - 3x11 / 3x12 - Technology Wizards / Two Legendary Chums

Por Rozany Adriany

4 de fevereiro de 2018

Toda essa história da filha perdida de Jane está cada vez mais chata, é o 11° episódio foi difícil de assistir!

Colocar Jane, Weller e Clenn juntos para ir atrás de Avery foi a parte mais chata do episódio. O casal esteve completamente irritante durante todo o episódio por causa dos constantes segredos guardados entre eles, o que fez com que Roman conseguisse facilmente manipula-los. Além, é claro, do fato de que os agentes parecem esquecer todo o treinamento realizado ao entrarem em ação de cabeça quente e completamente emotivos.

E agora com Avery resgatada, resta saber o que esperar da adolescente que nutre uma imensa raiva por Jane, e parece que irá dar um pouquinho de dor de cabeça ainda.

Por outro lado, o que salvou o episódio, em minha humilde opinião, foi o caso do aplicativo hackeado da Patterson que levou a equipe à uma nova tentativa de atentado à Nova York. E é claro que as tiradas de Rich sobre o ex-namorado foram simplesmente as melhores, como sempre são.

Já o episódio 12 levou a equipe a outro caso através de uma nova tatuagem direcionada por Roman, ao mesmo tempo em que todos tentavam decifrar um pouco melhor Avery.

Até aqui o que sabemos é que Crawford é a peça chave do plano de Roman, seu verdadeiro alvo! E como já vínhamos supondo, não se trata apenas de atingir Jane, embora tudo esteja claramente ligado. Porém, a incógnita ainda é a motivação de Roman. Por que ele quer tanto acabar com Crawford? Afinal, não somos tão inocentes a ponto de pensar que é apenas por ele ser um mal elemento, não é?

E falando nisso, não foi surpresa alguma ver que Roman deu um jeitinho do "braço direito" de Crawford sair do seu pé, uma vez que o cara estava insistentemente tentando (e quase conseguindo) descobrir a verdadeira identidade dele.

Por fim, agora só nos resta esperar até março para descobrir qual será o próximo passo de Roman e até onde essa história vai! Então, até breve!

Ps. Só eu percebi a diferença de Weller em campo com Jane e Weller em campo sem Jane? Ele é muito mais focado quando não está com ela de parceira, principalmente agora com esse conflito emocional entre os dois.
Comentário(s)
0 Comentário(s)