Blindspot - 3x10 - Balance of Might

Por Rozany Adriany

22 de janeiro de 2018


Se na review anterior, eu comentei que os segredos não pareciam ser mais o foco principal das tais revelações que Roman quer tanto fazer, neste episódio parece que os segredos voltaram com tudo, e se a gente acreditava que todos eles, ou sua grande maioria, já haviam sido revelados, parece que quebramos a cara, queridos amigos; afinal, acabamos descobrindo que o que não falta é segredo entre essa equipe! 

Tanto que até a nova namorada de Reade está no meio de, pelo menos, um deles. E foi, basicamente, em torno dela que o episódio girou! Mais uma vez Roman envia um caso diretamente para o FBI e, enquanto não conseguimos decifrar qual é o seu objetivo principal em todo esse jogo, vamos tentando entender as partes que nos são apresentadas a cada episódio. E dessa vez, a namorada de Reade está envolvida, porém, tudo o que conseguimos descobrir sobre a jornalista é que ela é chata e já pode voltar para o lugar de onde saiu, rs. 

Enquanto tenta se aprofundar na história dos refugiados que estavam sendo manipulados para que parecessem terroristas, a equipe, mais uma vez, trabalha em impedir ataques de bombas em Nova York, e, obviamente, toda a história trata de uma grande teia de aranha onde tudo está conectado. 

O plot dos refugiados foi bem interessante, porém, em paralelo a isso, continuamos tendo que lidar com Jeller em conflito e novas revelações sobre o tempo em que Jane esteve em Paris, e pasmem, se relacionou com um outro alguém. Eu, sinceramente, não consigo decifrar se Roman manipulou toda a situação com a suposta filha da Jane para que ela fingisse ser sua filha, ou se a menina é realmente filha dela e a armação foi voltada para que Weller realmente pensasse que a matou.

E falando em Roman, o personagem continua investido em Blake e em sua aproximação com o tal chefe da organização e os questionamentos sobre seus reais objetivos continuam no ar. Me parece meio óbvio que ele está tentando desmantelar essa organização, mas por qual motivo? O que Jane tem a ver com isso para que ele direcionasse os casos à ela, ao FBI e às novas tatuagens? Aguardemos os próximos episódios para mais esclarecimentos, ou mais dúvidas, rs. 

Ps1. O que Jane está fazendo indo atrás desse tal Clem? As coisas estão cada vez mais complicadas para Jeller, meus amigos! 
Ps2. Me pergunto como Reade não enxerga que Zapata é louca por ele! Ah esses homens! 
Ps3. Patterson rainha, sem mais!

Até a próxima! 


Comentário(s)
0 Comentário(s)