Blindspot - 3x09 - Hot Burning Flames

Por Rozany Adriany

15 de janeiro de 2018

Se o episódio anterior me deixou tensa a cada minuto que passava, o episódio dessa semana me deu sono, principalmente porque, de certa forma, ele focou no drama entre Weller e Jane após ele confessar ter matado a filha e estar escondendo isso dela. 

Obviamente todos nós já sabíamos que a coisa ia desandar quando Jane descobrisse, não é mesmo? Afinal, quantas vezes, nestes primeiros episódios da temporada, o casal falou em confiança, em não esconder nada um do outro, e etc? Bom, muitas! Mas, isso não impediu Weller de esconder esse grande segredo, e aqui estão as consequências! 

Jane está fora de si de tanta raiva e frustração e eu ouso dizer que o problema aqui não é nem Weller, teoricamente, ter matado sua filha; e sim, a mentira! Não me entendam mal... Claro que a morte da garota é algo terrível e dá para perceber que o agente está sofrendo muito com isso, principalmente por medo de perdê-la, mas o fato dele ter tido incontáveis oportunidades para contar e preferir não ter contado, piora tudo em 1000%. E é por isso que eu acho que mesmo após descobrir que sua filha não está mesmo morta, Jane terá dificuldades em perdoar Weller. 

Eu, sinceramente, não gostei nada desse plot. Todo esse drama entre o casal é completamente desnecessário, e a existência dessa tal filha também me parece algo que poderia ter sido deixado de lado na reunião de ideias dos produtores, rs. Mas, só nos resta esperar para ver como as coisas vão se desenrolar e como irão explicar a menina ter sobrevivido aos supostos tiros que Weller deu nela.

Não sei vocês, mas eu tenho a impressão de que a trama está se desenrolando com rapidez, o que me faz pensar que, embora a ideia seja essa, muita coisa ainda está para ser descoberta. Afinal, no momento, Hirst nos levou ao chefão e entendemos um pouco mais as pretensões de Roman. Mas, ainda nos resta entender quais são seus reais objetivos e qual é o perigo que essa tal organização realmente representa para o mundo. Enquanto isso, a equipe segue desvendando mais tatuagens, enfrentando mais bad peoples que tentam roubar e lançar ogivas nucleares; e  algo me diz que em um futuro não muito distante Zapata terá que se decidir entre CIA ou sua antiga equipe do FBI. Mais confusões à vista? Certamente, amigos!

Então, até a próxima! 

Ps1. Eu sei que deveria ter ficado comovida com o sofrimento de Weller, mas quanto mais ele se lamentava, mais eu ria do seu esforço em chorar, rs. 

Ps2. Todos do Team Jeller que aguardaram tanto para ver o casal no maior dos amores estão tristes e decepcionados nesse momento. Mas, a esperança é a última que morre. Principalmente no quesito: shipper
Comentário(s)
0 Comentário(s)