The Punisher - 1x10 – Virtue of The Vicious

Por Ana Silvia Soeiro

14 de dezembro de 2017

O clima esquentou bastante graças ao atentado terrorista em pleno solo americano. Mas, nossos personagens principais parecem estar lidando muito bem com isso. Mais uma vez ponto para Karen que se mostra forte em momentos realmente críticos na história.

Falando em criticidade, enquanto não vemos uma luta realmente digna do Justiceiro, pelo menos a série não peca sobre assuntos referentes a temas atuais: desarmamento. A quem o mesmo interessa? Karen e um senador debatem sobre isso, justo quando alguém entra em cena e tenta provar seu ponto de vista. Do ponto de vista de Russo todo o episódio dez foi um sucesso, a polícia discorda. E você?

Madani enfim consegue juntar os pontos e provar que Castle está vivo, mas o custo disso de acordo com seu superior é altíssimo. Mas os argumentos dela são bem mais válidos que o de qualquer relatório: Castle está vivo há muito tempo, existe uma conspiração no alto escalão do governo para encobrir uma das missões de Frank em Kandahar e quem estava vivo depois desse episódio, acabou encontrando sérios problemas, graças ao psicopata Willian Rawlins. Madani não é mulher de ignorar estes fatos, logo está pagando o preço de fazer o que é correto. Soa familiar?

Apesar de conseguir completar sua missão, a jornada de Frank está longe de acabar. Madani, Frank e principalmente Russo sabem disso. Resta saber como eles estão se preparando para o próximo round.
Comentário(s)
0 Comentário(s)