The Punisher - 1x08 – Cold Steel

Por Ana Silvia Soeiro

11 de dezembro de 2017

Fi-nal-men-te Frank e Micro descobrem quem é o agente Orange! Olha que eu pensei que eles iriam enrolar mais um ou dois episódios, mas ficou claro porque e como ele conseguiu se manter nas sombras por tanto tempo. Afinal de contas, ele é quem cria as sombras dentro e fora do sistema.

Após descobrirem de quem estão atrás, compreensivelmente Micro surta. Frank é um pouco mais otimista, afinal de contas, se ninguém divulgou nada sobre os dois, como uma equipe da CIA poderia estar indo atrás deles neste instante? Ah Frank, eu queria ter seu otimismo!
 
A inserção da família de Micro ficou bem interessante na série, afinal de contas, família é um dos pontos mais viscerais para Castle, logo fica interessante e triste ao mesmo tempo ver como ele seria um bom marido e pai. Daqueles bem típicos mesmo, o preço que a guerra cobrou foi horrível e em um país onde é tão fácil comprar armas quanto um pirulito, fica a mensagem: quem ganha com a guerra? Já não perdemos o bastante?

Madani e Sam estão em uma missão que infelizmente dá errado graças à um erro muito idiota, minha opinião, desculpem aí. Mas a agente já tem ideia de com quem está lidando, descobriu como estão sempre à frente e ainda assim erra? As perdas são grandes, ainda bem que ela já encontrou um belo consolo!
Comentário(s)
0 Comentário(s)