The Punisher 1x07 – Crosshairs

Por Ana Silvia Soeiro

11 de dezembro de 2017

Consequências da guerra, ou de uma mente fraca? O que começamos a ver é que Lewis chega ao seu limite depois de um pequeno empurrãozinho do “sistema” e de um choque sobre quem era de verdade seu amigo.

A relação entre Madani e Russo é aquele ponto velho e fraco da história, é óbvio que nas séries atuais a maioria dos casais que são jovens e bonitos, acabam cambando para transar. Mas ficou muito ridícula a coincidência de justamente o melhor amigo canalha do Frank e a agente que o está caçando, contar tudo para este, confiando cegamente em sua discrição e capacidade de encontrar o Justiceiro. Ainda bem que até Sam reconhece isso.
O plano para conseguir chegar mais perto de quem organizou o complô para matar sua família e tirou tudo de Micro tem mais um sucesso, com uma missão bem bacaninha organizada por Micro. Um dos pontos interessantes do episódio é a “interação” entre Frank e um guarda designado para prendê-lo.

Para finalizar o capítulo “coincidências”, achei ótimo que finalmente depois de seis episódios, mortes incontáveis, “tiro, porrada e bomba”, Madani e Sam tenham encontrado a fonte do vazamento de informações, a forma como desde o princípio o inimigo sempre esteve um passo à frente. Vamos ver se daqui para frente teremos menos trapalhadas e mais momentos “justiceiros”. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)