Marvel's The Punisher 1x06 – The Judas Goat

Por Ana Silvia Soeiro

4 de dezembro de 2017



Frank está fora de combate por um tempo e Micro precisa chamar Curtis para ajuda-lo, do contrário no estado em que está, não teríamos um final de temporada. Madani e Sam, chegam à zona de guerra deixada pelo reencontro entre Frank e os capangas de Orange, mas só reencontram mais pistas que fortalecem suspeitas, nada de concreto.

Madani continua misturando negócios e prazer (e que prazer! V...ca de sorte!). Mas não percebeu ainda que no meio em que vive, deveria tomar mais cuidado com quem se envolve e com que tipo de informação ela repassa para os “crushs”. Isso é assunto para outra review.
Lewis, depois da rejeição sofrida acaba se envolvendo em situações que poderiam levar qualquer um ao limite. Aliás, além da guerra e violência, essa temporada está sendo um verdadeiro estudo de caso sobre as consequências de “enfiar” alguém em uma zona de guerra miserável e depois trazê-los de volta, esperando que os mesmos retornem à calma e tranquila vida de antes.

Gostei especialmente da parte em que Frank explica porque não compareceu ao jantar com a família de Micro. Apesar de tudo o que sofreu, apesar de justificar todos os seus atos como vingança, ele no fundo se importa com quem está ao seu redor. Vamos ver se é só uma fase.
Comentário(s)
0 Comentário(s)