Marvel's The Punisher 1x05 – Gunner

Por Ana Silvia Soeiro

4 de dezembro de 2017


Madani pode ter estado desorientada por alguns instantes quando foi salva por Castle, mas essa desorientação não durou muito tempo. Enquanto o Justiceiro conseguiu suas lindas e gloriosas armas (eu achei pouco), a agente do FBI teve que lidar com uma investigação de sua conduta e com uma bronca de quem a inseriu na agência. Quando eu digo que a desorientação foi momentânea, foi mesmo, porque revelar ao mundo que o famoso Justiceiro que apavorou “geral” está vivo, não faz parte de seus planos por enquanto.

Pelo menos ela avisa ao parceiro que começa a ajudá-la na caçada por respostas e pelo próprio Frank. Já ouviu a expressão “I got your backs”? Pois é, parceria é altamente necessária, e Sam faz um ótimo trabalho de “Watson”.
 
Orange, a meta de Frank, consegue estar sempre um passo à frente graças a um recurso muito antigo: escutas. Assim ele descobre os próximos passos do Justiceiro e do FBI. Isso que é informação privilegiada!

A cena em que Frank reencontra um velho amigo para esclarecer e pegar informações novas é um dos pontos altos do episódio. Ali conseguimos ver o que a guerra faz com as pessoas. Micro é um parceiro ideal, ou sem ele, sabe-se lá se ainda teríamos mais algum episódio. Acho que agora a guerra começou.
Comentário(s)
0 Comentário(s)