Blindspot - 3x06 - Adoring Suspect

Por Rozany Adriany

18 de dezembro de 2017


Desde já preciso pedir desculpas pelo atraso nesta review, mas as coisas andam corridas ultimamente e isso significa uma pasta de séries atrasadas lotadas. Mas, vamos ao que interessa...

As coisas em Blindspot seguem se resenrolando bem, os casos continuam sendo resolvidos aos poucos e, mais uma vez, os conflitos internos estão sendo trabalhados. Roman, me parece estar manipulando toda a situação com o FBI e levando-os aos casos que mais lhe interessam, por assim dizer; principalmente com Kurt guardando um imenso segredo que o coloca em suas mãos. 

É claro que Kurt não iria facilitar contando logo o que sabe para Jane, não é mesmo? E quanto a isso, tudo o que consigo dizer é que quando ela descobrir as coisas irão ficar bem feias para o casal, e essa tal "lua de mel" atrasada que estamos vendo vai acabar. 

Por outro lado, a desconfiança contra a chefe do FBI faz com que o grupo original se reúna a fim de derruba-la. Para mim, o plot é meio repetitivo por termos alguém de dentro do FBI como um traidor, mas, pelo visto, desta vez não estamos nos referindo a um X-9, e sim a uma corrupta. Será que a equipe conseguirá dete-la? Será que foi ela quem matou Stuart? Essa é uma das incógnitas da temporada. 


Outras delas é o objetivo de Roman nesse seu jogo. Já sabemos que o vilão deseja, principalmente, atingir Jane onde mais dói: sua nova vida. Mas, desde o ínicio tenho a impressão de que não é só isso que ele quer. Afinal, ainda não sabemos porque ele está atrás da moça do leilão, ou porque vez ou outra ele indica a Kurt a urgência em determinar alguma tatuagem específica. 

Ah, e a parte engraçada da vez foi ver Kurt como consultor em um set de filmagens, e é claro que sempre que Rich está presente, temos alguma maluquice no ar. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)