Blindspot - 3x04/05 - Gunplay Ricochet / This Profound Legacy

Por Rozany Adriany

3 de dezembro de 2017

A cada caso mais segredos são revelados em Blindspot. E, como já sabemos, quando alguém diz "no more secrets", é quando mais os temos. 

Jane está claramente tentando fazer com que os segredos não sejam um problema em sua relação com Kurt, coisa que é, exatamente, o que Roman quer que aconteça, e, pelo visto, Kurt resolveu não facilitar para a esposa, pois está escondendo algo e o problema vai ser grande.

Entre as confusões do caso, Roman em um leilão em busca de algo ainda desconhecido para nós, um flashback em forma de vídeo de casamento e mais momentos fofos entre Jeller do que já vimos em 2 temporadas inteiras; o quarto episódio trouxe um velho conhecido de Remi que revelou um enorme segredo: ela teve uma filha. E eis que no quinto episódio começa uma leve revolta com Kurt que, pelo visto, sabe muito mais sobre esta criança do que demonstra, e é claro que Roman não perderia a oportunidade de lembrar à Jane quem tem a vantagem neste "jogo" insano, não é mesmo?

Falando em segredos... O que será que o novo boss, Read, está escondendo? Me parece que tem relação com a morte de Stuart, mas, com todo o suspense e reviravoltas, não dá para ter muita certeza ainda. Tudo o que sabemos é que Patterson irá até o fim nesta investigação e eu só espero que não repitam o plot de ter alguém infiltrado no FBI, porque definitivamente precisamos de algo novo e surpreendente. 

No geral, os episódios têm sido repletos de tensão e ação, fazendo com que este início de temporada nos deixe ansiosos para desvendar, não só as tatuagens, mas também todos os segredos que Roman resolveu gravar no corpo de Jane (coisa que também precisamos descobrir como ele fez). 

E eu só sei de uma coisa, gente: Esse segredo de Berlim vai trazer muito problema para Kurt e para o casal Jeller, então, aproveitem os momentos "fofíneos" que nos foram apresentados até aqui, porque o caos se aproxima. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)