This Is Us - 2x07 - The Most Disappointed Man in the World

Por Janaína Guaraná

11 de novembro de 2017


This Is Us, trava aquela batalha épica semanalmente, ou nos faz chorar ou nos inunda com certo vazio, que preenche cada espaço em vão que existe em nós. Cheio de questões da alma, uma vez que no coração cabe mais. Algumas coisas nos atingem tão profundamente que deixa marcas na epiderme. 

Os sonhos que achamos que não saíram do imaginário, as pessoas que encontramos, perdemos ou deixamos partir, o medo que nos impede de ver a felicidade a poucos metros, as verdades que inventamos, as mentiras que contamos para nós mesmos e os sorrisos que escondemos. 

Algumas pessoas estão no topo da batalha, ditando regras e conselhos, como se essas coisas que guardamos na alma, pudessem ser expostas aos olhos do primeiro que passa. A família a qual pertencemos nem sempre será perfeita, nem sempre vai rimar e fazer sentido, essas coisas não são vistas ou descritas, são sentidas e é tão intenso, que se faz poesia sem nem mesmo rimar os versos. 

Tem aqueles sortudos, que encontram essas ligações atemporais em mais de uma pessoa, quando a família permite que se voe, em uma dessas quedas somos pegos por alguém que também divide essa intensidade que pulsa nas veias. Nem sempre vai ser igual em comercial de margarina, às vezes, vai só fazer bem, mesmo que a gente não saiba.

É sobre todas as vezes que achavamos que não tinhamos ninguem e um estranho nos sorriu, foi gentil, que alguem desejou bom dia. Por mais sozinhos que achamos estar no mundo, This Is Us, é aquela brisa suave, onde sentimos que os momentos simples do dia, ganham nota musical e segue um caminho florido, para enfim chegar no destino.

Comentário(s)
0 Comentário(s)