The Walking Dead - 8x03 - Monsters

Por Roberto Adryano

8 de novembro de 2017



Esse episódio foi um complemento da semana passada, explicou todas as perguntas que restaram do outro. A equipe do Rick foi atrás de armas .50 que Negan guardava em um dos seus postos avançados, mas chegando lá eles não encontram nada, Rick dá de cara com um amigo do passado que foi para o lado dos Salvadores, é uma história parecida com a do Morgan, o cara perde a família, junto com ela a cabeça e abraça aquele que primeiro ergue a mão para ele e sabemos que Negan é bom nisso.

A galera de Hilltop começa a sua caminha de volta para o acampamento, com uma bomba relógio perto de explodir chamado Morgan, ele não concorda em deixar os Salvadores vivos, decisão tomada por Jesus. Morgan começa a ser provocado pelo cara que matou o garotinho do reino e vai perdendo a cabeça aos poucos, mas é atrapalhado por uma horda de zumbis no meio da estrada, ela acaba fazendo um estrago em alguns capangas, mas a equipe de Hilltop acaba com os walkers facilmente, Morgan vai atrás de um grupo que escapou, sem a mínima vontade de deixar sobrevivente e acaba em uma briga com Jesus por conta disso. Depois da briga ele deixa a equipe de Hilltop e sai sozinho pela floresta.

Já a equipe do Reino vai até outro posto dos Salvadores para saqueá-los também, algumas coisas dão errado no caminho, mas com boas estratégias eles conseguem vencer cada adversidade encontrada no caminho, o Rei sempre falado que eles passariam por tudo sem perder ninguém e bate nessa tecla quase o tempo todo e quando começa a tocar na mesma tecla, sempre acaba acontecendo alguma merda. Ele não contava que a equipe do Negan havia transportado as .50 para o posto avançado que eles iam saquear e no meio de um dos seus discursos de “NINGUÉM VAI MORRER”, o Rei avista um dos capangas dos Salvadores no momento em que ele iria começar a atirar.

Em resumo foi um episódio morno, com pequenos bons momentos de ação e de embates que podem ser importantes para o futuro da série, mas acho que esse começo de temporada está um pouco decepcionante, temos uma guerra à caminho e nada de desenvolve-la, não sabemos nada do Negan ainda e tivemos dois episódios que não nos levaram a lugar algum.
Comentário(s)
0 Comentário(s)