Marvel's The Punisher – 1x04 – Resupply

Por Ana Silvia Soeiro

30 de novembro de 2017


Ok, essa era a hora em que eu estava esperando uma cena “apocalípticamente” clássica do Justiceiro cercado de lindas e maravilhosas metralhadoras, subs, granadas, bombas e todo tipo de armamento lindo e pesado, mas... é! Enfim né?

A verdade é que eu gosto de guerra, luta, em resumo, eu gosto de violência, mas como a maioria das pessoas, eu não gosto das consequências e Frank Castle sempre me atraiu por esfregar na minha cara as consequências de entrar de cabeça nesse mundo. Você colhe o que planta, ou no caso de Castle, as vezes isso acontece com quem está ao seu redor.

As cenas de interação entre Frank e David estão ficando cada vez melhores, e quando digo melhores, refiro-me à chantagem. Qual é? No mundo de Castle ter vantagem sobre um inimigo é primordial e ninguém mais do que ele sabe a vantagem da família. O que Castle não sabe é que David também sabe chantagear.
Russo continua contratando seu exército de mercenários, com aquele papo maravilhoso de vendedor, além, é claro, das comissões serem maravilhosas. O melhor amigo de Frank, e mais bonito (eu precisava dizer), faz um favor à Curtis, mas não sabe as consequências do que está pedindo.

A mega operação que Madani e seu parceiro estão organizando para uma grande apreensão de armas está em andamento, mas eles não contam com um fator muito importante que vai atrapalhá-los: O Justiceiro. Pelo menos, depois de tanta trapalhada e fracasso por parte dos tiras, Madani descobre uma verdade que lhe trouxe sorte: tem um morto muito vivo andando por aí. O que ela vai fazer com essa informação?
Comentário(s)
0 Comentário(s)