Primeiras Impressões: S.W.A.T

Por Rozany Adriany

13 de novembro de 2017

Chamem a S.W.A.T agora!

Seguindo a premissa de vir aqui contar nossas impressões sobre as novas séries dessa fall season, dessa vez Vittória e eu decidimos nos aventurar por S.W.A.T. A nova série da CBS estreou dia 2 de novembro com atores como Shemar Moore (ex-Criminal Minds, eterno Derek Morgan), Stephanie Sigman, Alex Russel, entre outros. A série é baseada no filme de mesmo nome e vai mostrar a dinâmica de uma equipe do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais.

Apenas pelo nome da série já dá para ter uma ideia da estrutura dos episódios, uma vez que temos outras séries policiais que seguem praticamente a mesma linha dela. De início podemos perceber que a série irá seguir uma sequência de casos a cada episódio, mostrando em paralelo a história da equipe e dos agentes envolvidos, assim como, é claro, não só a questão operacional como também a questão política por trás de tudo.

É inegável que foi um primeiro episódio eletrizante e que a série promete apresentar muito mais episódios assim. Entretanto, em um quadro geral, a série precisa encontrar seu próprio lugar debaixo do sol. Com um quadro já lotado de séries do mesmo formato, S.W.A.T não traz o vigor e diferencial para se enquadrar como única.

Uma série com tantos nomes de peso, vale sim os 43 minutos, mas não assista achando que ela vai ser um oásis no meio do deserto.

Nos conte o que achou dessa estreia, querido leitor.

Comentário(s)
0 Comentário(s)