Grey's Anatomy - 14x06 - Come on Down to My Boat, Baby

Por Rozany Adriany

6 de novembro de 2017

O episódio dessa semana foi bem tranquilo e talvez isso até deva nos causar um certo medo já que a calmaria não costuma durar muito tempo em Grey's.

Bem, após o episódio aleatório da semana passada, voltamos ao hospital e alguns poucos eventos precisam ser comentados, então vamos lá!

Não dá para iniciar essa review sem ser por Meredith Grey. Nossa maravilhosa protagonista está em um momento grandioso profissionalmente e após sair na capa de uma revista, finalmente foi indicada ao Harper Avery por causa do procedimento que fez em Megan. Além disso, Mer vem mostrando um amadurecimento incrível e neste episódio também nos fez dar algumas risadas em seus momentos com Jo ao quase traumatiza-la sendo uma mentora boazinha e amável, rs.

E falando em risadas, esse episódio foi bem cômico... De um lado, o clube do bolinha resolveu se unir e disfrutar de um dia "doentes" no novo barco de Jackson, nos fazendo dar boas risadas entre competição de nós, conversas embriagadas e o retorno desesperado ao hospital para o evento de Webber. Não sei nem o que falar sobre eles chegando bêbados enquanto Webber discursava, rs. Do outro, o clube da Luluzinha estava de plantão no hospital com pouca movimentação até que entre um "match" e outro no Tinder, chega uma paciente com uma arma escondida na vagina (isso mesmo, gente.. tem louca pra tudo nessa vida) e um paciente hipocondríaco. O desespero de Arizona, April, Maggie e Bailey para assumir os pacientes foi bem divertido, mas depois disso a situação é apenas incrédula quando a arma dispara dentro da moça.

Ah, novos internos estão chegando e o discurso de Webber me fez voltar no tempo lá na primeira temporada e relembrar seu discurso inicial quando conhecemos os melhores internos e nos apaixonamos pela série. Aconteceu isso com vocês também?

Por fim, Ben finalmente revelou seus planos e sua aprovação no teste dos bombeiros; Jo finalmente decidiu enfrentar seu passado e se livrar dele; Amelia e Owen finalmente resolveram agir como adultos e conversaram como amigos (ah, e tiveram alguns affairs); e DeLuca teve um reencontro inesperado com alguém que ainda não sabemos quem é. Ah, e Jackson resolveu usar sua fortuna de uma maneira bem peculiar junto à Bailey!

No geral, não foi um episódio ruim, foi um episódio "delicinha" de assistir, leve e que, de certa forma, já começou a nos preparar para o spin-off. Só nos resta esperar os próximos episódios para ver como as coisas vão se desenrolar. Até breve!
Comentário(s)
0 Comentário(s)