Dynasty - 1x06 - I Only Exist For Me

Por Rozany Adriany

23 de novembro de 2017

Ok, vamos começar essa review falando do quão forçada é Cristal. A personagem se esforça tanto para parecer a boazinha que é simplesmente irritante. Que ideia foi essa de levar Claudia para a mansão? Claudia não parece ser essa pessoa sonsa e frágil que todos acham que é, mas Cristal está forçando muito a barra nessa possível tentativa de amenizar a culpa e o remorso por tudo o que aconteceu até aqui na vida dela e do falecido Matthew. 

Enquanto isso, Claudia aproveita as regalias de estar na mansão dos Carringtons e, ao meu ver, faz alguns joguinhos psicológicos para cima de Blake, principalmente. Mas, vale confessar que as cenas dela com Sammy Jo foram bem divertidas, rs. A verdade é que ainda não dá para saber ao certo se todas (ou boa parte) das ações de Claudia são realmente devido ao seu problema mental, mas gente, que pedido mais inusitado foi aquele que ela fez para Cristal?

Por outro lado, Fallon segue investindo em sua empresa, e dessa vez é dada uma festa a fim de fazer contato com possíveis investidores. Estava tudo lindo até o motorista aparecer com sua nova namorada (ex amiga odiada de Fallon) e ela perder o foco principal. Se, inicialmente, a personagem estava mostrando um esforço para reconquistar a confiança de Jeff após o fiasco do concurso do episódio anterior; após encontrar os convidados indesejados, ela simplesmente se joga na bebida e perde as estribeiras por puro ciúmes. 

Mas não é que a embriaguez meio que a ajuda dessa vez e ela acaba conquistando seus primeiros investidores? É notório o (pequeno) avanço de Fallon no que diz respeito à empresa, parece que ela realmente entendeu que não dá para fazer tudo sozinha, principalmente quando se tem um sócio que disponibiliza a questão financeira, não é mesmo? E, pelo visto, ela conseguiu reconquistar Jeff. Eu realmente espero que a personagem siga mostrando seu potencial cada vez mais, ao invés de focar em briguinhas bobas com sua madrasta (mas, de vez em quando é bom ver isso também, afinal, dá um tom mais divertido à série). 

Ah, duas coisas mais: Steven está prestes a descobrir uma bomba; e essa teoria do Sammy Jo e da Cristal no final, gente? O que vocês acharam?
Comentário(s)
0 Comentário(s)