Dynasty - 1x05 - Company Slut

Por Rozany Adriany

19 de novembro de 2017


Com Cristal retomando ao trabalho para assumir seu novo cargo de COO da empresa, é claro que poderíamos esperar algumas alfinetadas vindas de Fallon e, só para apimentar um pouquinho mais as coisas, em seguida temos uma leve disputa entre as duas em busca do título de Mulher do Ano para uma revista sobre as Principais Mulheres de Negócios de Atlanta.

Se, por um lado, Fallon segue em sua jornada de erros e acertos em busca de seu primeiro cliente; por outro, Cristal recebe uma "boas vindas" bem desanimadora para o novo cargo, além de uma visitinha surpresa da viúva de Matthew. O "confronto" já era esperado desde que os vídeos do celular foram liberados e a viúva soltou o verbo para cima de Cristal que, obviamente, seguiu com sua pose de "pobrezinha" que sente muito por tudo o que aconteceu.

E falando em Fallon, a moça conseguiu ganhar o prêmio, mas sua ganância e sua contínua necessidade em agir como se estivesse fazendo tudo sozinha contra o mundo, continuam lhe causando problemas e desavenças. Como já falei em outras reviews, Fallon tem um potencial imenso e é bem óbvio que se esforça para conquistar seu lugar por conta própria, sem depender de seu pai e do nome da família, mas, também é evidente que se a personagem seguir agindo como uma garotinha mimada e inconsequente as coisas só continuarão desandando para ela, afinal, você até pode conseguir construir uma empresa sozinha, mas toca-la para frente e mante-la viva precisa de toda uma equipe, como seu sócio mesmo falou.

Mas, o golpe mais pesado veio de Blake ao descobrir que tinha sido ela quem liberou o vídeo de Cristal para a imprensa. O pai é impiedoso e fala algumas verdades para Fallon que, sinceramente, até que precisava ouvir, mas não significa que não tenha batido aquela dó básica, não é? Afinal, algumas coisas acertaram em cheio onde mais dói.

E o que foi aquele final, gente? O que será que vai acontecer agora? Morreu? Não morreu? Vamos para o próximo episódio para saber! 
Comentário(s)
0 Comentário(s)