Arrow - 6x06 - Promises Kept

Por Bruna Horta

22 de novembro de 2017

Mesmo com a recusa ao convite implícito de se juntar ao time Arrow, não perderei as esperanças de ver o Exterminador na equipe. 

Slade é um cara solitário e é compreensível sua vontade em permanecer assim, mas sua trajetória de redenção ao longo das temporadas demonstra a maturidade para o personagem e isso poderia significar a possibilidade dele trabalhar em grupo. De qualquer forma, ver ele e Oliver do mesmo lado novamente, já foi um belo presente dos roteiristas; mesmo isso significando enfrentar o filho de Slade. 

E tocando nesse ponto, vale ressaltar como o episódio conseguiu trabalhar os vieses de como as pessoas lidam de forma diferente com traumas. Enquanto Slade conseguiu perdoar Oliver pela morte de Shado, superar os efeitos do Mirakuru e ainda se perdoar pelo que fez, Kane desenvolveu uma psicopatia após presenciar quando jovem, seu pai matando um homem. É triste o percurso do senhor Wilson e talvez por isso Oliver tenha se identificado tanto com ele. Ambos já penaram, lutaram pelo melhor para seus filhos e ainda aprendem um com o outro. Vida longa para essa amizade! 

E sobre o time Arrow, já posso pedir Oliver de volta? 

Dig foi ótimo até agora, mas parece que o tal dragão queimou de propósito a droga que o atual Arqueiro Verde precisa, e sua atuação pode não ser o suficiente por muito tempo. Ao menos ele parou de esconder segredos e contou seu vício para a equipe e também Laila. Só me estranha a naturalidade com que ela recebeu a notícia. Está mais parecida com Amanda Waller do que imaginei que chegaria... que perigo!
Comentário(s)
0 Comentário(s)