Arrow - 6x05 - Deathstroke Returns

Por Bruna Horta

14 de novembro de 2017

Já podemos pedir o Exterminador de vez no time Arrow? 

Eu sei que Slade Wilson pode não ser o cara mais confiável do mundo, depois de tudo que fez com Oliver em Lian Yu; mas é inegável que sua presença eleva o nível da série. Levar Oliver na função de político e não como super-herói foi uma escolha acertada, mostrando que os dois ainda são bons para trabalharem em dupla e deixando o público ansioso para o retorno de Oliver como o Arqueiro Verde. O interessante é que essa aproximação forçada com seu filho, deixou Oliver mais medroso e é nítido seu receio em voltar a ser um vigilante. 

E por falar nesse nome, não é que o Vigilante que apareceu na quinta temporada da série, enfrentando o time Arrow retornou? Interessante abordarem a fundo o passado dos membros da equipe, como estão fazendo agora com Dinah. Já era de se esperar que seu parceiro e ex-namorado sobrevivesse ao tiro na cabeça, já que foi bem no momento que o acelerador de partículas explodiu e Dinah virou a Canário. E o reencontro dos dois parece ter deixado Vincent balançado, mas será o suficiente para parar com a matança? Seria um outro ótimo membro no time! 

Isso só os próximos episódios dirão, assim como a continuação da perseguição incansável da agente Watson. Será que ela vai conseguir algo de concreto? Torcemos que não! Mas o ponto alto mesmo será descobrir qual a motivação para Kane, filho do Slade, ter se tornado chefe de uma organização criminosa. Se eles entrarão em conflito e Oliver ajudará, ou se o prefeito acabará tendo que ser resgatado pelo time Arrow? Isso seria muito inusitado e poderia até mesmo parar com as investigações de Watson. 

Que venha logo essa continuação do retorno do Exterminador!
Comentário(s)
0 Comentário(s)