Primeiras Impressões - Dynasty

Por Rozany Adriany

12 de outubro de 2017

Hoje venho aqui falar para vocês quais foram as primeiras impressões sobre uma das novas séries da CW que será transmitida com episódios liberados semanalmente pela nossa queridinha Netflix: Dynasty. A série é um reboot da soap opera Dinastia que contará a história da família Carrington, uma das mais ricas da América em disputas por controle de fortunas e empresas.

No geral, a produção lembra muito a de séries como Revenge, por exemplo, em que a história era recheada de intrigas, milionários, vinganças, luxo, glamour, sexy appeal e muitas outras coisas mais. A série tem um ar de tensão, mas com muita diversão e confusão! Já neste primeiro episódio nos são apresentados um imenso leque de personagens que, pelo visto, serão bem ativos ao longo dos episódios! Mas, os principais são os da família Carrington, onde cada um tem um estilo bem diferenciado e alguma característica bem marcante!

Vamos começar pelo patriarca da família: Blake é aquele típico empresário milionário que resolveu levar a vida afundado no trabalho e acaba não sendo um pai presente para seus filhos. Ainda não sabemos se isso aconteceu apenas após sua primeira esposa ir embora, ou se é algo que ele sempre fez (algo que, por sinal, acredito que ainda será mais aprofundado ao longo da temporada). Logo atrás temos seus dois filhos: Fallon e Steven. Que, sem muito esforço, logo percebemos que possuem características bem distintas. Enquanto Fallon faz de tudo, se esforçando até demais, para mostrar ao pai que deve ser promovida à COO da empresa, buscando algum reconhecimento de seu pai; Steven prefere se afastar do trabalho a fim de defender o meio ambiente, mas, ao meu tempo, parece ser o mais aberto emocionalmente à um melhor relacionamento com o pai. 
Além da família, temos Cristal, empregada da empresa Carrington e noiva de Blake. Com relação à personagem, tudo o que sabemos neste primeiro momento é que ela tem algo escondido em seu passado, mas ainda não conseguimos dizer se a mesma está na relação com Blake com segundas intenções ou por ter sentimentos verdadeiros pelo homem, embora minha primeira impressão da personagem seja que ela tem cara de "falsiane" e que é sim interesseira, mas vamos esperar para ver, não é mesmo? 

E a confusão aqui vem de todos os lados... Primeiro, Fallon e Cristal declaram guerra uma contra a outra descaradamente. Fallon não aceita de jeito nenhum ver seu pai se casando com outra, principalmente ao ver que ele está realmente apaixonado. E Cristal resolve mostrar que não leva desaforo para casa ao ser confrontada. Ou seja, ainda veremos muito mais briga e confusão entre essas duas além dessas que já foram mostradas no primeiro episódio, rs. 

Em plots paralelos temos o motorista da família com quem Fallon tem um envolvimento amoroso; Sam Flores, sobrinho de Cristal, que se envolve com Steven e tem cara de ser daqueles bad boys que adoram se divertir às custas dos outros; Matthew, affair de Cristal antes de Blake, que já começou se dando mal e que tem uma esposa doente que pode trazer alguns problemas para a família Carrington; e o mordono, Anders, personagem que, eu particularmente, já amei (rs), principalmente por colocar Cristal em seu lugar e não ter papas na língua. 

Então é isso, gente! Acho que a série tem um grande potencial e se vocês gostam desse tipo de temática e de dar boas risadas vendo alguns "barracos" e confusões da elite americana, Dynasty é a pedida certa para vocês!
Comentário(s)
0 Comentário(s)