Grey's Anatomy - 14x04 - Ain't That a Kick in the Head

Por Rozany Adriany

15 de outubro de 2017

A 14° temporada está fluindo tão bem que nem parece que tivemos uma 13° tão problemática assim, não é mesmo? A cada episódio que passa eu só consigo exaltar ainda mais Meredith Grey, que eu espero muito que ganhe esse Harper Avery porque, desculpem a expressão, a bicha merece! Mer vem mostrando um crescimento incrível, tanto emocional como profissionalmente. Quem mais lidaria com esse possível triângulo amoroso entre ela, Megan e Nathan de forma tão madura como ela vem lidando? E ainda mais ajudando-o a trazer o filho de Megan para o hospital.

E aqui, preciso abrir um parênteses para falar do ato de Riggs. Não sou fã do cara, mas o esforço dele para levar Farouk até Megan foi lindo! E falando em Farouk, já amei essa criança.. que menino mais fofo, gente! 

Continuando, temos Amélia! Fui chamada de coração de pedra porque os acontecimentos deste episódio não me comoveram, rs. Mas, a verdade é que acho o plot completamente desnecessário! Eu até entendo que é possível a pessoa ter atitudes questionáveis devido a um tumor no cérebro e entendo quão delicada é a situação, mas continuo achando que é o cúmulo do absurdo Shonda jogar um tumor cerebral em Amélia para justificar todas as merdas que a personagem já fez ao longo de 10 anos da vida dela! Mas, ok... já que o plot foi jogado na roda, vamos lidar com ele! E eu realmente espero que agora que a cirurgia foi feita e o tumor foi retirado a história siga adiante e vamos ver como será a "nova" Amélia. 
Outro plot ridículo é esse do possível envolvimento entre Maggie e Jackson. Eu não sei de que lado a barra está sendo mais forçada, se é em colocar os dois como par romântico (entrando para a lista de piores casais formados por Shonda Rhimes) ou trazendo Catherine para insinuar que eles são irmãos! Mas, se pararmos para pensar... eu voto que insistir no "irmãos" é menos pior do que transforma-los em casal. 

Em paralelo aos plots principais, tivemos Webber e Bailey à procura de novos internos, um pior do que o outro, diga-se de passagem, proporcionando um leve toque cômico ao episódio. Afinal, tem algo mais normal do que levar seu cachorro para dar apoio emocional em uma entrevista de emprego? Tivemos também Warren treinando, talvez para seu novo emprego no spin-off de Grey's que está para sair? E Jo, sofrendo com o quão restrita sua vida se mostra por causa de seu marido, uma vez que seu nome não pode estar no trabalho de Mer.

Ah, e claro.. a feliz notícia de que Sofia pode estar voltando para casa, já que Arizona recebeu uma mensagem em que ela estaria pedindo para morar com ela! Só eu acho que podia trazer a Callie junto? rs

Ps1. Jackson, querido, eu com uma herança dessa não reclamaria não, tá?
Ps2. Claro que Owen levaria Amelia para casa, esse homem é maravilhoso! 
Ps3. Ok, todos fazendo a pose de super-herói antes da cirurgia foi bem legal, rs. 
Ps4. Amélia acordando e chamando por Derek doeu, viu?

Até a próxima, gente!
Comentário(s)
0 Comentário(s)