Grey's Anatomy - 14x03 - Go Big or Go Home

Por Rozany Adriany

9 de outubro de 2017

Como é bom ver Grey's voltando com tudo, não é? O terceiro episódio, para mim, deu sequência ao retorno maravilhoso da temporada na semana passada! 

Como havia falado antes, era meio óbvio que iriam utilizar o tumor de Amélia para justificar todo seu comportamento! E sinceramente, o plot é simplesmente ridículo! Se não bastasse ser um deja vu do plot de Izzie na 5° temporada, para piorar, colocam a personagem com um tumor crescendo no cérebro há 10 anos! Agora me digam: qual médico passa 10 anos sem fazer um check-up? Como alguém passa tanto tempo com um tumor que, teoricamente, é o causador de todas as ações da pessoa e ninguém ao seu redor percebe? E não qualquer pessoa, meus queridos, é uma neurologista que vive cercada por outros médicos! E, mais, qual a necessidade em surgir com esse plot nesse momento? Para mim, nenhuma!

Mas, vamos em frente que a dona do episódio seguiu sendo Meredith! Gente, eu não tenho mais palavras para exaltar essa mulher! Como ela cresceu, como ela está ainda mais maravilhosa nessa temporada! Quem imaginaria há 14 temporadas atrás que veríamos Mer falando sobre seus sentimentos com tal facilidade? E até mesmo lidando com situações tão confusas e difíceis com uma plenitude que só vemos nela? Só posso dizer que meu coração infla de emoção ao saber que vivi para ver isso, rs. 

Em paralelo, vimos também Bailey lidando com Harper Avery que, pelo visto, apareceu apenas para mostrar quão chato realmente é, e morrer cinco minutos depois! Mas é claro que Bailey mostraria porque um dia já foi conhecida como Nazi, não é mesmo? Ela não só justificou para onde estão indo todos os milhões que estão sendo gastos no hospital, como mostrou também porque é importante que o Grey-Sloan não vá à falência! 
No mais, é impossível não falar na irmã de DeLucca que chegou conquistando nossos corações completamente com seu sotaque italiano e com sua personalidade forte e até meio cômica (e não só o nosso como a de Arizona também, né?). Já podemos desejar a atriz como regular na série? rs  

Outra coisa que gostei bastante nesse episódio foi que, embora o foto tenha estado, visivelmente, no plot da Amélia, não ficou apenas nele! Os casos também foram bem interessantes, como o da grávida, o do terapeuta de Mer e o do garoto com o pedido inusitado para ir ao baile com April frustrada com o fim do seu relacionamento com Jackson. 

Aliás, fico me perguntando porque só agora a personagem está tão incomodada com a situação em que está, afinal, isso não recente. Mas, algo me diz que o porquê tem nome: Maggie! E já que estamos falando nela: o que foi aquele arrumado na roupa de Jackson? Shonda, querida, não tá dando o efeito que você queria! Não tem química, não combinam, é sem graça! 

Ps1. Parece que Jolex retornou mesmo, com direito a cenas calientes no elevador e tudo! 
Ps2. Megan já pode voltar pro lugar de onde veio! 
Ps3. Mas é claro que Owen ficaria ao lado de Amélia ao descobrir do tumor, mesmo ela não estando ao seu lado quando ele precisou! 
Ps4. O plot do tratamento da grávida com excitação para estimular a dilatação foi hilária, pela cara do Warren, do Webber e até mesmo da Arizona, rs. 
Ps5. Para mim, o melhor cirurgião neurológico é e sempre será Derek Shepherd, meu povo! 

Até a próxima!
Comentário(s)
0 Comentário(s)