Dynasty - 1x03 - Guilt Is for Insecure People

Por Rozany Adriany

29 de outubro de 2017

Em Dynasty tudo não passa de uma bela briga por poder e, como de costume, os segredos parecem ser o ingrediente principal dentro dessa casa. Quando alguém fala "não quero que haja segredos entre a gente", parece que a pessoa escuta "quanto mais segredo melhor", e Cristal parece ter vários deles. Ainda falta muito para que a gente consiga desvendar a nova matriarca da família, mas uma coisa é certa: tem coisa errada com ela. 

Já Blake é o típico pai ausente que está muito mais preocupado com coisas fúteis como reputação, patrimônio, dinheiro e nome da família do que com os integrantes dela em si, embora seja adepto ao discurso de que faria tudo para proteger sua família. O personagem vive em conflito com seus filhos pelo simples fato de não valoriza-los e isso determina praticamente tudo da personalidade dos dois, obviamente. Além disso, ele é outro que parece ter compulsão por mentir, então é até hipócrita não querer segredos em sua relação, não é mesmo? Afinal, mentiras e segredos andam de mãos dadas! 

No que diz respeito à Fallon, ao meu ver, a personagem é a principal que dá vida à série. O que Fallon tem de louca e desbocada, ela tem de inteligente! Ela tem um quê cômico e intrigante que faz com que a gente torça por ela a cada ideia louca que tem, mas se pararmos para pensar, tudo o que ela realmente quer é ser reconhecida pelo pai, e ao perceber que isso está cada vez mais difícil, principalmente após o casamento com Cristal, o que ela tenta agora é conquistar seu próprio caminho, fazer seu próprio nome e esforçar-se por si mesma. Mas é claro que tudo isso será feito visando atingir seu pai e sua empresa que parece ser o que ele mais ama. E, com certeza, ainda veremos muita confusão por isso!
E é claro que a personagem não perde uma oportunidade de dar umas alfinetadas em Cristal sempre que esbarra com ela, o que torna tudo muito mais divertido, afinal, é farpa para todos os lados quando estas duas estão dividindo um mesmo espaço. 

Cada membro da família está lidando com algo em particular que, em algum momento, se entrelaça ao problema que até o momento vem sendo o principal que é a morte de Matthew. Será que Blake tem mesmo algo a ver com isso? Enquanto nenhuma certeza nos é dada, só resta a Steven buscar um álibi ou encontrar algo que desvie a investigação para outra direção. 

Por fim, a irmã de Cristal está com problemas e é claro que Sammy Jo não ficaria parado enquanto sua tia tentava resolver a situação. E o resultado, meus amigos, além de um galo na cabeça do patriarca da família e um momento de reconciliação fofinha com os filhos, foi o sumiço do celular de Matthew que tem provas contra os Carrington. E só nos resta esperar pelo próximo episódio para saber como a família irá contornar essa situação e, claro, que provas são essas.
Comentário(s)
0 Comentário(s)