Blindspot - 3x01 - Back to the grind (Season Premiere)

Por Janaína Guaraná

30 de outubro de 2017


Blindspot voltou e voltou respondendo algumas perguntas que ficaram no ar. Vimos o casamento, a mudança, alguns flashs da convivência diária e vimos como tudo chegou onde chegou. Teve uns dias de felicidade, uns dias de tensão, e principalmente vimos que cada um dos mocinhos viveram e cultivaram seus proprios segredos sozinhos. 

É inevitável mudar, ainda mais quando algo se encerra, temos a impressão de precisar começar de novo. FBI, CIA, Vale do Silício e Colorado, aparentemente é aí que moram os recomeços. A ligação com o passado é forte, e não importa onde esteja, quando chega a hora somos chamados para o acerto de contas e os recomeços acabam se transformando em continuações. 

Novas tatuagens, segredos, tramas e conspirações, mas um inimigo bem conhecido. Embarcar nessa corrida insana, sem saber onde vai acabar é especialidade desse time. O clima inesperado que paira é fichinha perto das conspirações e segredos que está no ar, o maior desafio vai ser a reestabelecer a confiança mutua que sempre existiu nesse time, agora com um pouco de humor garantido pelo Senhor Dotcom. 

Que os segredos sempre ditaram as regras do jogo em Blindspot a gente sabe, mas eles nunca foram tão pessoais, a equipe nunca esteve tão envolvida nas tatuagens quanto agora. Que [Roman] quer estragar a festinha está na cara, mas o que ele quer? E nossos queridos mocinhos ainda são os mesmos de dois anos atrás?
Comentário(s)
0 Comentário(s)