Atypical - 1x08 - A Característica Silenciadora da Neve (Season Finale)

Por Juliana Pereira

7 de setembro de 2017

Com certeza o último episódio dessa temporada deu o que falar! Quando a gente acha que os nós estão sendo desatados por um lado, outros se formam... Mas botando num balanço, acho que Sam foi o que mais saiu ganhando. Vamos aos fatos! 

Julia perdeu o controle, e achei compreensível porque a vida dela virou de cabeça pra baixo de um dia para o outro, e como sempre, uma hora iria estourar. A cena de Sam no ônibus foi a mais forte dele nesta temporada, e o ator está de parabéns, deve ter sido difícil de realizar. 

Os laços familiares se fortaleceram na parte de Sam, pai e a irmã, mas está por um fio com Elsa, já que Casey e Doug sabem do seu caso, mas, como era esperado, o desfecho dessa história só na próxima temporada! 

Essa primeira temporada, a meu ver, foi direta e esclarecedora, afinal, não é todo dia que falamos sobre autismo ou que vemos uma série tão parecida com a vida real sem ser chata ou monótona. Os personagens estão amadurecendo juntos, em seu tempo, mas é claro que tem também as exceções à regra, como é o caso de Zahid que, pra mim, está ali só para descontrair e dar leveza à trama. 

Bom, espero que tenham gostado das reviews e da série. O que nos resta agora é esperar a próxima temporada!
Comentário(s)
0 Comentário(s)