Atypical - 1x07 - O Pobre Almôndega Morreu

Por Juliana Pereira

7 de setembro de 2017

Sam está em outro impasse de saber se ama ou não Paige. Quando ele fala que muita coisa nova está acontecendo, mas não sabe bem lidar com isso nem o significado de muita coisa, e o pai dele tenta acalmar explicando, penso que a vida seria mais fácil se tudo o que acontece na relações humanas fossem nos explicadas também, de maneira bem didática, assim como o alfabeto... Mas, na vida real tudo é bem diferente, e várias vezes entramos em pânico, assim com Sam. 

A ficha de Elsa está caindo e ela está percebendo que Nick não é pra ela. Então, quando ela e Doug começam a relembrar os motivos que levaram eles a se apaixonarem, é que ela volta a perceber o que realmente quer. Acredito também que, às vezes, um casal fica tão envolvido em sua rotina e em seus problemas que acaba esquecendo como o relacionamento começou, ainda mais nos tempo de hoje em que as relações estão mais superficiais. Nessas horas, a série nos faz refletir sobre várias coisas, o que é muito bacana. 

Tudo parecia começar a se reestruturar quando Sam dança com Julia, quando Elsa vai terminar com Nick... o que ninguém esperava era Casey ver o último beijo da mãe no amante. Logo no dia mais feliz dela! Então, como consequência, temos um “Eu te amo” perdido.
Comentário(s)
0 Comentário(s)